Eduardo Costa

Eduardo Costa, em meio a falência, tem anuncio de que será papai em 2021 exposto

Sertanejo: Eduardo Costa será papai em 2021 (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa será papai em 2021 (Foto: Reprodução)

Cantor ganhará novo filho em 2021, garante sensitiva

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que recentemente acabou expondo estar no meio de uma falência, de acordo com uma previsão feita por Lene Sensitiva, será papai no próximo ano. A famosa sensitiva não deu mais detalhes sobre o fato, mas garantiu que isso acontecerá.

+Pedro Bial vai às lágrimas durante despedida da Globo e comove com discurso: “Acabou comigo”

Em recente entrevista para o UOL, Eduardo Costa, vale dizer, acabou expondo que a sua situação financeira não estava muito fácil por conta do cancelamento dos shows presenciais. “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais”, desabafou o sertanejo na ocasião.

ARREPENDIMENTO

Eduardo Costa acabou causado diversas polêmicas na mídia devido ao seu apoio escancarado ao presidente Jair Bolsonaro. Ele se mostrou um forte apoiador do governo, inclusive, com algumas brigas nas redes sociais com internautas.

+Silvio Santos, flagrado com Bolsonaro, quebra o silêncio e expõe a verdade sobre presidente: “Pertence a ele”

Porém, parece que os tempos mudaram, e em entrevista a Jovem Pan, Eduardo Costa demonstrou arrependimento por ter apoiado Bolsonaro nas eleições 2018. “Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país”, falou ele.

+Flor do Caribe: Após sumir peça valiosa da mansão e acusação de roubo, Ester parte pra cima de Dionísio: “Seu miserável”

“Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, disparou o sertanejo.

Eduardo Costa se mostrou arrependido por ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa se mostrou arrependido por ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.