Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa em relato estarrecedor, anuncia o fim e diz o que vão descobrir após massacre: “Não ganhamos um p*”

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)

Eduardo Costa voltou a falar sobre a polêmica live que realizou ao lado de Leonardo e disse que não retornará mais aos palcos este ano

Eduardo Costa continua bastante chateado com a repercussão negativa da live que realizou no começo deste mês em parceria com o cantor sertanejo Leonardo, em uma apresentação virtual do espetáculo Cabaré, que ele costumava performar na companhia do marido de Poliana Rocha em viagens pelo país até o ano passado, quando romperam a parceria.

O fato é que durante a live Eduardo Costa, visivelmente embriagado, falo, falou e falou demais e, como já se tornou rotina, causou bastante polêmica, sobretudo por uma fala em relação à filha bebê da cantora sertaneja Thaeme, que gerou indignação no público, inclusive entre os próprios fãs do artista.

+Ana Maria Braga abre o jogo e fala sobre saída da Globo: ‘Cancelamento de contrato’

+Nego do Borel é vítima de criminosos, sofre golpe de R$1 mil e aparece desesperado em público: “Enganar o povo” 

Na ocasião, com a repercussão negativa da apresentação, o cantor chegou a falar sobre a possibilidade de dar um fim em sua carreira musical e, embora não pretenda seguir com essa ideia radical adiante, o amigo de Leonardo, pelo menos até o fim de 2020, não tem a menor pretensão de retornar aos palcos.

EDUARDO COSTA FALA SOBRE OS PRÓXIMOS PASSOS DA CARREIRA

Em entrevista por meio das redes sociais à apresentadora Márcia Goldschmidt, o cantor sertanejo abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira musical e afirmou que neste ano ele não retomará apresentações ao vivo de forma presencial, mesmo quando eventos culturais voltarem a ser permitidos em todo o país.

Como se sabe, atualmente os cantores estão proibidos de viajarem o país para performances nos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus. Por isso mesmo, artistas musicais estão recorrendo ao YouTube para apresentações virtuais.

“Com a liberação ou não para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, afirmou o amigo de Leonardo.

DOAÇÕES

Ainda segundo Costa, ele e Leonardo não faturaram um centavo sequer na live que realizaram juntos, e disse que todo o dinheiro arrecado naquele dia, inclusive o que foi pago pelas marcas patrocinadoras, teria sido tudo revertido para auxiliar na pandemia do novo coronavírus.

+Rachel Sheherazade, após ser massacrada por Felipe Neto, sela a paz e se une ao youtuber contra Bolsonaro: “Meu ex-hater” 

“Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool em gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados”, desabafou Eduardo Costa.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco