Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa chama astro sertanejo, enfia faca nas costas de Leonardo e se vinga: “Comendo sua esposa”

Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa se vingou de Leonardo após roubo do projeto Cabaré e anunciou nova parceria musical de sucesso

Eduardo Costa está segundo sua vida e carreira, após toda polêmica com o cantor Leonardo e perder o projeto Cabaré para o ex-amigo, que sai em breve em turnê com Bruno e Marrone.

O cantor sertanejo, que chegou a prometer um projeto maior do que o “Cabaré” ao lado de Zezé Di Camargo, mas foi desmentido, anunciou seu novo parceiro: Ralf, ex dupla de Chrystian.

Vale lembrar que Chrystian e Ralf anunciaram o fim da dupla nesta semana e, segundo o Movimento Country, o rompimento se deu por contradições nos seus modos de pensar.

Enquanto Chrystian quer tentar coisas novas com a colaboração de artistas da nova geração, como Eduardo Costa, Ralf ainda é relutante e prefere ser associado somente aos veteranos.

Após o fim, nasce um novo projeto: Mitos. Parceria de Eduardo Costa e Ralf, a união de duas grandes vozes do sertanejos. O projeto deve trazer as maiores músicas de ambos em regravações em estúdio, novas canções conjuntas e possivelmente uma turnê para 2022, e os fãs já começaram a comparar o projeto com o “Cabaré” de Leonardo com Bruno e Marrone, anunciado recentemente.

Veja também

Vale lembrar que, recentemente, Eduardo Costa assumiu publicamente a sua mágoa com Leonardo pela situação do “Cabaré”, idealizado por ele. Em uma oportunidade, o sertanejo chegou a anunciar um projeto ‘ainda maior’, em suas palavras, com a presença de Zezé, mas as negociações não foram adiante.

Apesar de boa parte dos fãs estarem animados com o novo projeto dos ‘Mitos’, outra parcela está bem preocupada com o rumo que isso pode tomar devido justamente às polêmicas de Eduardo Costa e o temperamento explosivo de Ralf, que há muito tempo não faz novas parcerias, mas já está compartilhando o seu dia a dia com o novo parceiro no Instagram.

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo trocou Eduardo Costa por Gusttavo Lima, Bruno e Marrone no espetáculo do Cabaré (Foto: Reprodução / Instagram)

COMENDO SUA ESPOSA

Em entrevista ao canal do YouTube Conceito Sertanejo, no início deste mês, Costa falou sobre o assunto. Ele negou que a live teve a ver com sua saída da Talismã e afirmou que sua partida estava programada há algum tempo.

“Nunca tive negócio com Leonardo, sempre tive com o William, e aí fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live nem com Leonardo”, disse o cantor na ocasião, que afirmou não gostar de ver os artistas usando o nome “Cabaré”, criado por ele.

O sertanejo, que já disparou que sentiu que Leonardo estava “comendo sua esposa” quando continuou seu próprio projeto sem ele, voltou a falar que é dono da marca e acha injusto que as coisas sigam com sua ausência.

Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários