Eduardo Costa

Eduardo Costaighome

Eduardo Costa enfrenta doença mortal, vê carreira desmoronar e é abandonado pela família: “Certas coisas”

Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa está com depressão, após se envolver em várias polêmicas, ver carreira desmoronar e família virar as costas para ele

Eduardo Costa tem visto sua fama e sucesso descerem ladeira a baixo nos últimos dois anos após se envolvendo em inúmeras polêmicas consecutivamente.

O cantor, que já foi sucesso e queridinho do público, tem ficado esquecido no mundo sertanejo e teve sua carreira ofuscada pelas confusões nas quais se envolve.

Com um personalidade forte, e nenhum bom senso, o cantor mineiro acabou se prejudicando após denúncias de suas ex-namoradas, Helen Ganzarolli, Lolla Melnik e Victoria Villarim, envolvendo traições e abusos, ofuscarem sua carreira.

Além disto, Eduardo Costa também se envolveu em algumas confusões por conta própria, como, por exemplo, quando fez um discurso pedófilo a respeito do filho bebê de Thaeme. Na época, ele disse que teria relações sexuais pensando na criança. A confusão foi tão grande que rendeu ao cantor o rompimento da amizade e parceria musical com Leonardo.

De lá pra cá, o cantor sertanejo tem visto sua carreira ruir. Sem shows, sem patrocinadores para suas lives sertanejas e sem gravadora, ele deixou a Talismã, que pertencia a Leonardo, quando brigou com o músico, o artista está enfrentando um sério problema de depressão.

Veja também

DEPRESSÃO

Segundo fonte do site Movimento Country, Eduardo Costa, que recentemente se envolveu com uma mulher casada, que agora é sua namorada, estaria enfrentando um sério problema de depressão.

De acordo com o site, o estado de Eduardo Costa piorou ainda mais nesta semana, após seu genro, Caeta anunciar o fim da parceria com o cantor.

FIM DE UMA DÉCADA

Casado com a também empreendedora Sara Costa, irmã do cantor Eduardo Costa, o empresário usou seu perfil no Instagram neste domingo (26/9) para declarar que não está mais trabalhando com o cunhado. A parceria durou quase dez anos.

“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação.

Logo em seguida, ele recebeu um comentário de um perfil que dizia: “Na mesma data, eu saí ano passado… Você merece o mundo! Deus está com você! Tem certas coisas que ninguém precisa passar!”. “O que está acontecendo com Eduardo Costa?”, questionou outro. “Está cego… Só enxerga a mulher com três filhos que tomou todo o espaço da família”, respondeu outro perfil.

Caeta, genro de Eduardo Costa, rompe parceria com cantor - Reprodução
Caeta, genro de Eduardo Costa, rompe parceria com cantor – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários