Eduardo Costa TV Foco

Eduardo Costa enfrenta graves perdas e brigas judiciais, diz sensitiva: “Tem cobras rastejando perto de você”

O cantor Eduardo Costa, (Imagem: Instagram)
O cantor Eduardo Costa (Imagem: Instagram)

Érica Dias Sensitiva fez previsões para o sertanejo Eduardo Costa e revelou que muita turbulência, perdas familiares e brigas judiciais estão por vir

Érica Dias Sensitiva analisou com exclusividade para O TV Foco a áurea do cantor sertanejo Eduardo Costa. Ela começa falando sobre o sertanejo e descreve o cantor como uma pessoa livre, que não tem apego a nada, “uma pessoa que está em sua segunda reencarnação, em vidas passadas ele trabalhou no exército. É um espírito ainda em evolução, que busca grandes desafios, uma pessoa que precisa pisar um pouco mais na terra, ter os pés mais firmes no chão.”.

+ Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”

Depois de contar um pouco sobre o lado espiritual de Eduardo Costa, Érica revelou que alguns desafios estão por vir na vida do cantor, “alguns gastos, problemas de justiça” e com isso as consequências trarão “choro e lágrimas”. Em seguida, Érica aconselha o sertanejo a “agir um pouco mais com a razão, do que com a emoção”, pois, segundo a sensitiva, ele passará por muitas tubulações em sua vida.

“Tem problemas de justiça, perdas materiais, algo relacionado a saúde, ele vai ter que se cuidar, aonde envolve estômago, garganta. Vejo ele dando alguns passos errados, sem pensar, por ser uma pessoa muito impulsiva e é ai que ele acaba errando”, revela Érica Dias Sensitiva que enfatiza: “Ele tem medo dele próprio”.

+ Juliana Paes sente pavor, teme pela vida dos filhos e desabafa: “Angustiante, é muito triste viver assim”

Em seguida, Érica Dias analisa o lado amoroso da vida de Eduardo Costa e explica o os relacionamentos do cantor: “Todos os relacionamentos dele, todos, família, amizade, acabam do nada, sem um ponto final.””

No final, a sensitiva faz um alerta ao sertanejo: “Tome cuidado com suas atitudes, pense antes de agir. Cuidado que tem cobras rastejando perto de você, uma grande decepção está por vir daqui uns três meses, mas isso servirá para tirar tudo que é de ruim da vida de Eduardo Costa, ele vai sofrer, mas será pro bem dele”. Ainda no tema perdas, Érica Dias prevê que Eduardo Costa terá uma perda familiar no próximo ano.

Quer saber mais previsões sobre os famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics