Eduardo Costa

Eduardo Costa entra em escândalo vergonhoso de traição, tenta se redimir e tem reviravolta na vida dele

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

É só Eduardo Costa decidir postar algo em suas redes sociais que a polêmica é certa. No último dia 23 não poderia ser diferente. O cantor decidiu abrir o jogo sobre ele mesmo e citar características próprias, garantindo que ama alguém “de verdade“, no caso, ele mesmo.

A publicação é a seguinte: na foto, ele está com um belo sorrisão, apoiado em seu carro de luxo e olhando para o lado, como aquelas fotos que fingem ser espontâneas, mas não são. A legenda da publicação de Eduardo Costa foi o que chamou a atenção. Na primeira parte do texto, o cantor revelou que adora novos desafios, tem medo do ‘provável’ e dá risada do ‘ridículo’.

+Power Couple Brasil 4: André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a final da quarta temporada

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Jojo Todynho diz que Val Marchiori só vai parar “no dia que tomar uma porrada” e deixa apresentadora desesperada

“Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível.”, continuou Eduardo Costa em seu post no Instagram.

Eduardo Costa passou por inúmeras cirurgias plásticas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa entra em escândalo vergonhoso de traição, tenta se redimir e tem reviravolta na vida dele (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa está solteiro desde que ele e a estudante de arquitetura e bailarina, Victória Villarim acabaram o noivado. Na época, aparentemente ele se meteu em mais um escândalo de traição, mas depois disse estra arrependido. O cantor disse ainda que é um ser repleto de amor para dar: “Eu amo alguém de verdade. Eu amo. E me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras”.

+Whindersson Nunes passa mal, fica sem dinheiro e clama por ajuda ao ficar com fome: “Me dá um sanduíche”

+Mileide Mihaile solta verbo e dispara sobre o fim do namoro com Wallas Arrais: “Era um laço, não um nó”

Para terminar o post, Eduardo Costa decidiu fazer questão de dividir com seus seguidores que está realizado com as suas conquistas e fechou sua reflexão dizendo que são raras as pessoas para quem “dá satisfação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias