Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa entra ao vivo em programa de Sonia Abrão, entrega acidente tenebroso e confissão causa agonia: “Pior”

Eduardo Costa explicou motivo de tantas plásticas no programa A Tarde é Sua (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa explicou motivo de tantas plásticas no programa A Tarde é Sua (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa usou seu espaço no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para revelar o motivo de fazer tantos procedimentos estéticos

Eduardo Costa finalmente abriu o jogo sobre o grave acidente de avião que sofreu em 2011, que mudou completamente a sua aparência. O artista, que se tornou motivo de piadas após realizar mais um procedimento estético na última semana, acabou entrando em contato com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (23), e revelou o pesadelo que enfrentou.

O cantor entregou que quebrou o braço e a mão e trincou a testa após o grave acidente que sofreu. “Poderia ter sido pior”, explicou, entregando também fraturas no nariz, maxilar e na parte interna de sua boca, que precisaram de muito tempo para serem curados.

+ Zé Felipe expõe o verdadeiro Leonardo, cantor aparece fora de si e perigo toma conta após crise: “Não se brinca”

+ Sikêra Jr, após relato de colaborador gay, é atingido, vai para cima, e é flagrado batendo em funcionários: “Toma”

Eduardo Costa não foi diretamente para o hospital justamente por ter muitos shows naquele período. Ao programa de Sonia Abrão, o famoso revelou que havia vendido 15 mil ingressos e não poderia deixar de cumprir os compromissos com o público, que teria um sério prejuízo financeiro caso ele não comparecesse.

O cantor revelou que no dia seguinte ao acidente fez um show em Contagem, em Minas Gerais, mas estava muito machucado. Depois que os problemas mais sérios passaram, Eduardo começou a ter algumas sequelas estéticas, que foram agravadas por uma questão com a sua própria autoestima. “Eu não estava feliz comigo mesmo”, lamentou.

PREOCUPAÇÃO COM O PRÓPRIO CORPO

Eduardo Costa contou que acabou passando por cirurgias para reparar o que foi prejudicado com o acidente e também para amenizar as mudanças físicas. “Graças a Deus hoje eu me sinto bem melhor”, disse, avaliando que artistas não só apenas representam a música, mas também deixam o corpo em destaque.

+ Bomba! Pesquisa é divulgada, afunda William Bonner e escândalo é divulgado ao Brasil: “Nem precisava dessa porra”

SEQUELAS GRAVES APÓS ACIDENTE

Como consequências, o famoso revelou que tem uma dor de cabeça diária, que já foi tratada com diversos médicos, além de possuir um medo muito sério de avião até hoje, além de tem problemas de ansiedade e síndrome do pânico. Além disso, o cantor também disse que nem usar o seu próprio avião alivia o seu desespero durante as viagens.

Eduardo Costa antes e depois da fama (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Eduardo Costa antes e depois da fama (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!