Eduardo Costa

Eduardo Costa, após guerra e fim anunciado, entrega motivo do afastamento de Leonardo e detona: “Dupla falsa”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa entregou verdade sobre relação com Leonardo após rompimento

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu seguir um novo rumo em sua vida após romper com o escritório do cantor Leonardo. Os dois costumavam ser bem próximos e até realizaram uma live juntos no início da pandemia. No entanto, a partir dali, tudo mudou.

Envolvido em diversas polêmicas, Eduardo Costa viu sua imagem ficar manchada e Leonardo “pulou fora” pra não ser mais associado ao cantor. Buscando uma vida mais quieta e longe das polêmicas, o marido de Poliana Rocha resolveu se resguardar e se afastou de Eduardo Costa, com quem mantinha uma relação de décadas.

+Maju Coutinho é acusada após grave erro ao vivo, vira motivo de piada, perde a paciência e dá resposta na lata

Em coletiva de imprensa, Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre o fim de seu contrato com o escritório de Leonardo e o rompimento com o cantor.

+Renata Vasconcellos interrompe novela, faz anúncio bombástico às pressas e pega público de surpresa: “Desespero”

“Eu nunca fui sócio do Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, disse ele, que agora abriu um escritório próprio para tocar a carreira.

Eduardo Costa, Leonardo
Leonardo decidiu terminar sua amizade com Eduardo Costa por causa das polêmicas em que ele tem se envolvido (Foto: Reprodução)

Fim da dupla e dos projetos conjuntos

Sobre o fim do projeto com Leonardo, Eduardo Costa foi sincero e disse que a imagem dos dois juntos já estava cansada: “Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”, salientou o famoso.

+Christiane Torloni, após morte do filho, é colocada contra parede por Ana Maria e máscara cai ao vivo: “Ela foge”

Ele ainda ressaltou as diferenças com o marido de Poliana. “Ele tem um ritmo de vida e eu tenho outro, ele mora em Goiânia e eu em Belo Horizonte”, afirmou, negando que os dois estejam brigados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza