Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa escancara acidente de avião, rosto desfigurado com nariz afundado e confessa: “Osso da cabeça trincou”

Eduardo Costa sofreu um grave acidente de avião (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa sofreu um grave acidente de avião (Foto montagem: TV Foco)

O cantor abriu seu coração e relembrou um grave acidente que sofreu anos atrás, quando quase perdeu a vida

Eduardo Costa, famoso cantor sertanejo que fazia dupla com Leonardo no projeto Cabaré, não esconde de ninguém os excessivos cuidados com o corpo que tem. Vaidoso ao ponto de ser considerado metrossexual, ele tem um trágico motivo para ter iniciado suas mudanças físicas.

Após ser humilhada em público, ir a falência e viver guerra com Zezé, Zilu divulga foto e assume: “Saudades”

Dando o que falar com os procedimentos, o quarentão foi motivo de muitos borborinhos nas redes sociais recentemente após fazer uma espécie de maquiagem definitiva na boca, para não perder os traços de seus carnudos lábios.

Sendo sincero com seus seguidores no Instagram, Eduardo Costa abriu seu coração e revelou o grande motivo pelo qual resolveu mudar drasticamente seu corpo: um acidente aéreo em meados de 2011. No fatídico ocorrido, ele quase perdeu a vida ficou com o rosto completamente desfigurado.

Marina Ruy Barbosa desenvolve graves problemas de saúde e realiza desabafo estarrecedor: “Aprendendo a lidar” 

EDUARDO COSTA ABRE O JOGO

“Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. […]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, revelou.

Ele ainda relatou como foi o acidente, dando detalhes sobre os tensos momentos que sofreu na aeronave. Segundo o cantor, o acidente teria sido fatal, já que ele chegou até mesmo a tirar o cinto de segurança, achando que o avião iria explodir.

Gusttavo Lima provoca pânico ao expor fantasma em casa onde mora com Andressa Suita: ‘Vai cagar sangue’

PROCEDIMENTOS CONTINUARÃO

Sem se arrepender das mudanças feitas em seu corpo, Eduardo Costa comentou que continuará a fazer os polêmicos preenchimentos, já que com a colisão ele acabou tendo até mesmo o nariz afundado e não estraria agora com o rosto harmônico se não fossem as agulhadas que levou.

“Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia” comentou ele.

Lívia Andrade se revolta, após Silvio Santos cancelar Fofocalizando e detona: “Vou comprar um nariz vermelho”

Eduardo Costa teve um secreto revelado com uma apresentadora de TV (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa teve um secreto revelado com uma apresentadora de TV (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.