Eduardo Costa

Eduardo Costa, após escancarar traição de Leonardo, expõe detalhe íntimo sobre o cantor: “Pa* grande”

Eduardo Costa e Leonardo romperam a amizade (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa faz revelação íntima sobre Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo, no passado, já foram grandes amigos. Eles eram tão próximos que chegaram a rodar o Brasil juntos com a turnê Cabaré e faturaram bastante dinheiro. Porém, o companheirismo dos dois não dizia respeito somente ao campo profissão, eles também se encontravam para confraternizações.

Porém, com o passar do tempo, a amizade acabou dando espaço para uma briga e os dois passaram de grandes amigos para dois desconhecidos. Desde o ano passado, quando fizeram juntos a live Cabaré, Eduardo Costa e Leonardo não se encontram mais. Mas, foi nessa apresentação que rolou uma grande revelação.

Eduardo Costa começou a elogiar Leonardo e fez uma revelação íntima a respeito do marido de Poliana Rocha e chegou a soltar que o pênis do cantor era grande. “Maravilhoso, que corpo gostoso, que pa* grande, puta que pariu, você é delícia”, disparou ele, deixando o público que assistia a live estarrecido com as palavras.

Além disso, Eduardo Costa chegou a protagonizar alguns comentários machistas e foi atacado. Tantas polêmicas em torno do cantor fizeram com que o marido de Poliana Rocha banisse o sertanejo de seu escritório. Na ocasião do rompimento, eles se pronunciaram e explicaram que não existia nenhuma briga entre eles.

CANTOR É TROCADO POR GUSTTAVO LIMA E DETONA

Eduardo Costa não gostou nenhum pouco da atitude de Leonardo ter convidado Gusttavo Lima para substituí-lo  na segunda edição da live Cabaré. Durante entrevista para o canal Segundo Voz e Companhia no YouTube, ele assumiu que ficou com ciúmes. “Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”.

“Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa? Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciumes tenho sim”, disparou Eduardo Costa, sem papas na língua.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.