Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após fim trágico, escancara irmã gata para milhões, divulga vídeo e faz anúncio bomba: “Sou suspeito”

Eduardo Costa surgiu ao lado de sua irmã, Sara Costa, e fez grande anúncio (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Eduardo Costa surgiu ao lado de sua irmã, Sara Costa, e fez grande anúncio (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia após surgir ao lado de sua irmã gata

Parece que Eduardo Costa não é o único talento de sua família. O cantor sertanejo resolveu divulgar nesta sexta-feira, 31 de julho, em suas redes sociais uma série de vídeos ao lado de sua irmã, Sara Costa, que está prometendo um grande anúncio.

+Datena, após romper contrato e perder 40 milhões, revela ida para o SBT e conta ao público da Band: “Salário maior”

Nas imagens, os dois aparecem lado a lado enquanto Sara Costa explica os motivos para ter invadido o Instagram de seu irmão. A gata contou que fará uma live para mostrar o que tem preparado com tanto carinho e convida as seguidores e seguidores de Eduardo Costa para acompanhar.

+Fátima Bernardes, após intimidade ser exposta, se revolta com ataques e expõe trágica realidade: “Destrói vidas”

“Estou invadido seus Stories para convidar todos os seguidores e seguidoras maravilhosas. Hoje às 21 horas eu tenho surpresa que é um grande lançamento do meu coração que eu fiz com muito carinho, com muita dedicação”, contou Sara Costa durante o vídeo.

+Casos de Família tem briga por ciúme, garçons invadem o palco e Christina Rocha vê confusão enquanto bebe na plateia

Eduardo Costa comentou que é um suspeito para falar, mas deixou escapar que já foi uma grande cobaia de sua irmã: “É uma coisa maravilhosa que ajuda muita gente. A Sara tem um dom espetacular e eu sei que como irmão sou suspeito, mas sei que vai mudar a vida de vocês como mudou a minha”.

Eduardo Costa ao lado de sua irmã, Sara Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa ao lado de sua irmã, Sara Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

FIM COM LEONARDO

Por falar em Eduardo, o cantor rompeu nestas últimas semanas o contrato que mantinha com o escritório de Leonardo, o Talismã. O polêmico cantor decidiu lançar a própria empresa e isso gerou um enorme rebuliço nas redes sociais e alguns comentários maldosos.

Há quem afirme que os dois cantores estivessem se desentendendo com frequência, enquanto outros afirmam que Leonardo estava cansado de ter sua imagem associada as confusões de seu colega de profissão. O fato é que ambos de pronunciaram e disseram que a amizade continua.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.