Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa avança pra cima de Gusttavo Lima, metralha indiretas e é detonado na TV em fim com Leonardo

Eduardo Costa
Eduardo Costa, Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa
Eduardo Costa deixou várias indiretas para Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Montagem)

O sertanejo viu o ex-parceiro explodir em uma live com seu antigo rival

Eduardo Costa deu o que falar neste último final semana, isso porque, mesmo sem participar da live “Cabaré”, comandada por Gusttavo Lima e Leonardo, o sertanejo disparou algumas indiretas para o ex-sócio e virou notícia durante a “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do Balanço Geral que é comandado por Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert.

“O Eduardo Costa tá muito chateado, ele tá com dor de cotovelo, porque ele foi trocado pelo Gusttavo Lima. O Leonardo fez live nesse final de semana com o Gusttavo Lima e deixou o Eduardo Costa, que era parceiro dele, de lado.”, iniciou Fabiola, citando o fato de Leonardo ter se unido a Gusttavo Lima, após romper a relação de negócios com Eduardo.

“Eles eram muito amigos, tinham o projeto do Cabaré juntos, agora o Leonardo trocou ele pelo Gusttavo Lima. E o Gusttavo e desafeto do Eduardo Costa, inclusive, ele acusou o Gustavo de ter roubado a banda dele”.

Veja também

Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo romperam relações (Foto: Divulgação)

INDIRETAS

“O que o Eduardo Costa fez na hora dessa live no sábado? Ele ficou na internet postando indiretas, ficou divulgando a própria live que foi feita dois dias antes. Aí ele repostou um comentário que na live dele não precisa de bebedeira, não precisa de falação, só precisa de talento”, informou a colunista.

Além disso Eduardo usou o Instagram para dizer que ele criou o ‘boteco’ em 2007. Em referencia ao “Boteco do Gusttavo Lima”.

Eduardo Costa alfineta Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

DETONADO NA TV

Nesse momento Fabiola resolveu falar tudo o que pensa e apontou hipocrisia por parte de Eduardo Costa, que se envolveu em alguns problemas com bebidas durante uma live com Leonardo.

“Desculpa aí mais eu acho que o Eduardo nesse momento foi hipócrita, porque na live que ele fez com o Leonardo, ele bebeu tanto que fez o Leonardo passar vergonha, ele bebeu tanto que a relação deles azedou”, detonou a parceira de Gottino.

Vale lembrar que na época, Eduardo disse que faria sexo pensando na filha da cantora Thaeme e após uma tremenda confusão, ele deixou de ser sócio de Leonardo e chegou até a sair da empresa Talismã, que agenciava a carreira dele e pertence ao ex-parceiro.

Eduardo Costa

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários