Eduardo Costa

Eduardo Costaighome

Eduardo Costa expõe crise em relação com namorada, envolve ex-marido da moça e confirma: “Jogar fora”

Após desaparecer com filho e ter policia acionada, amante de Eduardo Costa é condenada na justiça e tem punição
Influencer Mariana Polastreli e Eduardo Costa (Reprodução)

O sertanejo entregou que o casal também tem suas brigas e falou sobre o ex da namorada

Eduardo Costa e Mariana Polastreli, juntos há alguns meses, começaram a relação em meio à uma série de polêmicas por conta da loira ter abandonado o ex-marido para viver com o sertanejo.

Mostrando que o momento turbulento já passou, os pombinhos se declaram nas redes sociais sem se importar com o que os outros vão pensar.

No último domingo (19), a amada do artista publicou uma imagem ao lado dele com uma legenda para lá de romântica.

“Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente! Se estiver tudo certo, continue! Se sentir saudades, mate-a! Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o”, escreveu Mariana Polastreli.

Eduardo Costa expõe crise em relação com namorada, envolve ex-marido da moça e confirma: “Jogar fora”
Eduardo e Mariana (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Eduardo Costa comentou a postagem com outro textão para lá de revelador onde falou que assim como qualquer casal, eles também têm suas crises. Por incrível que pareça, o sertanejo ainda envolveu o ex da loira.

Veja também

“Como qualquer casal, as vezes o bicho pega, brigamos, discutimos, ficamos de cara virada… Sou um chato, você muito poucas vezes é chata também, as vezes a gente começa a dar uns beijos a noite e o bebê acorda né… E vem sempre a pergunta, quem vai?! Eu né…”, iniciou o artista.

ENVOLVEU O EX

“A diferença é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe! Sou grato a sua família por ter cuidado tão bem de você, sou grato a seus filhos e até a seu ex-marido o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e as vezes fale muito mal de mim, sou grato por ele me dar o melhor presente do mundo, Theo, filho da união e amor de vocês”, escreveu Eduardo Costa.

Por fim, o sertanejo esclareceu que não quer tomar o lugar do ex da loira e declarou que a ama.

Eduardo Costa expõe crise em relação com namorada, envolve ex-marido da moça e confirma: “Jogar fora”
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários