Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após traição, expõe intimidade com a namorada e confirma briga: “O bicho pega”

Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se declarou a namorada

Eduardo Costa se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos meses. Uma das mais grandiosas, sem sombra de dúvidas, foi quando o cantor foi acusado de se envolver com uma mulher casada. O caso de traição se tornou público e tomou conta das páginas de fofoca de todo o Brasil.

Apesar de ter abafado o caso, Eduardo Costa resolveu assumir publicamente o romance e vem atualmente trocado declarações amorosas e em público com Mariana Polastreli. Dessa vez, foi a capixaba quem decidiu compartilhar um clique romântico e abriu seu coração ao cantor sertanejo.

“Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue”, começou ela.

“Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!♥️♥️”, escreveu Mariana Polastreli. Foi então que Eduardo Costa decidiu responder nos comentários e fez algumas revelações surpreendentes. Inclusive, o sertanejo decidiu mandar um recado ao ex-marido de sua namorada.

“Como qualquer casal, às vezes o bicho pega, brigamos, discutimos, ficamos de cara virada, sou um chato, você muito poucas vezes é chata também, às vezes a gente começa a dar uns beijinhos a noite é o bebê acorda, né kk, e vem sempre a pergunta, quem vai, e adivinha quem sempre vai kk, EU NÉ”, disse ele.

Veja também

“Mas a diferença agora é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe!!! Sou grato a sua família por ter cuidado tão bem de você, sou grato a seus filhos e até a seu ex-marido o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e as vezes fale muito mal de mim, sou grato a ele”, falou Eduardo Costa.

“Por me dar a o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e do amor de vcs, que não acabou, só mudou de forma, e que eu jamais quero apagar e jamais tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai, e vai sempre bem vindo em nossa casa”, continuou Eduardo Costa.

“Enfim dona Mariana polastreli não esquece que amo vc e peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento pra que DEUS possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos. Amo vc amor. Com DEUS gente”, finalizou o cantor, ao revelar publicamente seu amor por sua nova namorada.

Eduardo Costa decidiu se declarar para a  namorada (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa decidiu se declarar para a namorada (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários