Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa expõe procedimento surreal para se curar de vícios e revela preocupação: “Não posso broxar”

O famoso cantor sertanejo e ex-affair de Antonia Fontenelle, Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo e ex-affair de Antonia Fontenelle, Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa deixou os seus seguidores perplexos na tarde desta segunda-feira (04), ao falar sobre vícios

Eduardo Costa, 39 anos, vive causando polêmica não importa o que faça. Isso porque, o músico é conhecido por ser uma pessoa de pouca paciência e até um tanto preconceituoso, graças a isso, o moreno coleciona uma lista gigantesca de desavenças com diversas celebridades, porém, desta vez, o famoso cantor resolveu seguir por um caminho um tanto diferente das outras vezes. Agora, o affair de Antonia Fontenelle abriu o coração nas redes sociais e falou sobre seus vícios.

Na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, o sertanejo resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez. Em sua conta pessoal do Instagram, o cantor compartilhou com os seus seguidores que estava prestes a realizar um procedimento médico para diminuir os diversos sintomas da ansiedade que tinha que enfrentar todos os dias.

De acordo com a profissional que aparece ao lado do famoso nos stories, Eduardo Costa fez um método de aceleração do metabolismo. “Como ele está muito estressado, ansioso e precisa melhorar a performance nos treinos, a gente vai aplicar um acelerador metabólico para melhorar o sistema. Melhora o sono, o humor e a compulsão por doces”, esclareceu.

Em contrapartida, além de chocar os fãs ao assumir a sua compulsão por comida, o sertanejo chamou atenção dos internautas ao declarar uma preocupação para lá de bombástica e diferente de todas as outras. Isso porque, o cantor fez questão de dividir com os seus admiradores que tinha medo de se tornar uma pessoa desanimada. “Só não pode broxar, né?”, disse Eduardo Costa fazendo com que a médica, Rafaela, ficasse totalmente constrangida.

Eduardo Costa põe a boca no trombone e constrange médica durante procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa põe a boca no trombone e constrange médica durante procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos