Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa expõe relação com a filha após brigas e implora por ajuda: “Tô morrendo”

Eduardo Costa teve a relação com a filha exposta para o Brasil (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa teve a relação com a filha exposta para o Brasil (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa surgiu em foto rara ao lado da filha, Maria Eduarda, e deu o que falar na mídia.

Um dos cantores mais polêmicos do Brasil atende pelo nome de Eduardo Costa. Vire e mexe o artista costuma ser assunto aqui no TV Foco e na maioria das vezes em função de sua fama de pegador, as intrigas motivadas por questões políticas ou mesmo o seu relacionamento com a filha, Maria Eduarda, fruto da relação com Lília. Com a menina, por sinal, o cantor evita qualquer tipo de confusão e quer sempre mantê-la longe de intrigas.

Neste sábado, 17 de agosto, Eduardo Costa resolveu usar a conta no Instagram para fazer um desabafo em relação a menina. O cantor não costuma compartilhar muitas imagens ao lado da menina, porém ele resolveu postar um clique para falar das saudades que sentia de Maria Eduarda. “Minha gata, meu amor, minha vida, meu orgulho. Te amo minha filha. Papai tá carente, vem me cuidar amor. Deus te abençoe minha filha”, escreveu ele.

+Marília Mendonça surge em foto polêmica e público questiona veracidade da gravidez: “Cadê a barriga?”

+Apresentadora morre após queda de avião e detalhes da tragédia vem à tona

+A Dona do Pedaço: Fabiana ataca covardemente Maria da Paz e faz grave ameaça

Na parte destinada aos comentários, Maria Eduarda, que mantém um perfil na rede social, resolveu responder o pai famoso. “Papai vem me buscar amanhã, segunda-feira é feriado aqui. Tô morrendo de saudades”, disse ela para Eduardo Costa. Em resposta, o cantor falou que ia pegar a filha e ainda pediu que ela trouxesse galinha caipira para comer. Os fãs, claro, chegaram a comemorar e muito a interação entre os dois na rede social.

+Briga de Gusttavo Lima com Simone e Simaria ganha novo capítulo e escândalo é escancarado para o país

Durante muito tempo, Eduardo Costa e a filha mantiveram uma relação de distância. A ex-esposa do cantor, Lília, chegou a fazer algumas declarações polêmicas a respeito do cantor. Ela contou para um famoso canal de TV que estava passando por dificuldades financeiras para cuidar das despesas de Maria Eduarda, visto que o artista não estava arcando com seu papel de pai. Pelo visto, tudo foi resolvido entre eles e os bons frutos voltaram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;