Eduardo Costa

Eduardo Costa tem caso com garota de programa revelado e expõe relação: “Negócio com os outros. Comigo, faz amor”

Eduardo Costa
Eduardo Costa negou envolvimento com garota de programa (Foto: Divulgação)

O sertanejo comentou sobre seu suposto envolvimento com uma garota de programa

O cantor Eduardo Costa se envolveu em outra polêmica, após ter uma briga pública com Leonardo e proporcionar um climão com Andréia de Nóbrega, o sertanejo teve rumores de um possível namoro com uma garota de programa.

O artista teve até suas mensagens expostas pela profissional que enviou as mensagens para o colunista Leo Dias. “Para você, amor”, dizia uma parte da conversa.

A partir daí surgiu vários rumores de que os dois estariam vivendo um romance e em uma entrevista para Leo Dias, Eduardo Costa respondeu às especulações.

Segundo o cantor, os boatos não procedem e ele nem conhece a garota: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar. Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”, esclareceu o famoso.

Eduardo Costa aproveitou para explicar que o fato da mulher ser garota de programa não impediria um relacionamento entre os dois e causou polêmica com o que disse.

“Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, revelou.

O sertanejo ainda esclareceu que, apesar de pipocarem inúmeras suspeitas de namoradas, ele segue solteiro. “Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço. Eu preferia que as pessoas falassem da minha música, mas querem falar da minha vida pessoal também, tudo bem. Quando não envolve minha índole e meu caráter, eu não ligo”, concluiu Eduardo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins