Eduardo Costa

Eduardo Costa expõe tamanho de sua parte íntima e explica motivo para usar calça apertada: “Prender a jararaca”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa falou de sua parte íntima durante live no YouTube

A primeira live que Eduardo Costa realizou durante a quarentena foi recheada de polêmicas. Na ocasião, o sertanejo se queimou ao ficar bêbado demais e fazer comentários desnecessários. Um deles foi a respeito da filha da cantora Thaeme, a pequena Liz.

+Sandy faz aparição ao lado do marido e anúncio sobre chegada de novo filho é feito: “Mais um”

Arrependido, Eduardo Costa pediu desculpas e até chegou a cogitar a ideia de dar um tempo da carreira e desaparecer por um tempo. Porém, isso não aconteceu. Neste sábado, 22 de agosto, o sertanejo realizou mais uma live e voltou a causar.

+Após negarem namoro e traição contra Whindersson, Luísa Sonza entrega Vitão em live e cantor confirma: “Te amo”

Tudo começou quando o apresentador questionou como ele costuma agir quando leva o fora. “Ela fala assim para você: não você não é para o meu bico”, indagou ele. “Eita, rapaz. Normalmente eu insisto. Eu tento mais 30 vezes. E geralmente dá certo. Eu nunca errei bote não, Luciano”, respondeu Eduardo Costa.

+Globo joga última pá de cal em Fernanda Gentil e dá decreto sobre permanência no canal: “Não”

“A jararaca aqui tem veneno e é bruta mesmo. Ah muleque. Eu uso estas calças apertadas sabe para quê? Para prender a jararaca porque a bicha da bote mesmo”, continuou Eduardo Costa, explicando suas razões pessoais que até então ninguém tinha conhecimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem aí está igual o Eduardo Costa ? 😏😂

Uma publicação compartilhada por 𝙰𝙸́ 𝙼𝙾𝙳𝙰̃𝙾 (@aimodao) em

LIVE COM BRUNO

O cantor ainda fez questão de anunciar que sua próxima transmissão será com Bruno, o parceiro de Marrone: “Vem aí a live Bruno e Eduardo Costa, vamos fazer uma fuzarca, vamos arrebentar a boca do balão, vamos beber para caralho, falar besteira para caralho, vai ser bom demais”.

Para quem não sabe, Eduardo costumava ser bastante grudado com Leonardo, porém romperam amizade. Ao que tudo indica a live anunciada pelo polêmico cantor com Bruno, não terá a presença de Marrone. Não se sabe o porque do convite ter se estendido apenas ao cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.