Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa expõe tamanho do p*u de Leonardo, após dizer que “estava comendo sua mulher”: “Delícia”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, parte íntima de ex-parceiro é grande

Nos últimos meses, Eduardo Costa e Leonardo protagonizaram uma das maiores brigas no mundo sertanejo devido ao projeto “Cabaré”. Agora, o assunto voltou à tona devido a uma entrevista.

Durante uma entrevista ao canal “Segundo Voz e Companhia”, do YouTube, o namorado de Mariana Polastreli admitiu ficar chateado com o antigo parceiro.

Isso porque, no ano passado, Leonardo cantou com Gusttavo Lima em uma live do projeto “Cabaré”.

Desse modo, o cantor chegou a comparar a situação do marido de Andressa Suita no projeto como “Ele estar comendo sua mulher”. 

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, começou Eduardo Costa.

Veja também

Na sequência, o músico reafirmou que idealizou o “Cabaré”. “Então você imagina um projeto que eu idealizei”, admitiu ele seu ciúmes.

CANTOR EXPÕE TAMANHO DE PARTE ÍNTIMA DE LEONARDO

E essa não foi a única fala polêmica de Eduardo Costa. Durante uma live ao lado de Leonardo, ele expôs a intimidade do antigo parceiro.

“Maravilhoso, que corpo gostoso, que pa* grande, puta que pariu, você é delícia”, detonou o cantor ao confirmar o tamanho da parte íntima do marido de Poliana Rocha. 

DÁ EM CIMA DE ESPOSA DE AMIGO

E por falar em Poliana Rocha, de acordo com Val Marchiori, Eduardo Costa teria dado em cima da esposa de Leonardo. 

LEONARDO MANDA RECADO PARA SERTANEJO

Recentemente, Leonardo participou de um quadro do “Fantástico”, da Rede Globo, e falou sobre Eduardo Costa.

“Foi uma alegria grande, que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos”, disse o cantor

Em seguida, Leonardo mandou um recado e alfinetou. “Eduardo Costa, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone“, disse ele.

SAÍDA DE CABARÉ

Eduardo Costa saiu do projeto Cabaré após uma live caótica, que ocorreu em 1º de maio de 2020, e devido as suas falas polêmicas.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do “Metrópoles”, o cantor provocou um grande escândalo nos bastidores.

Acontece que depois dos comentários negativos durante a apresentação, o sertanejo surtou de vez em seu hotel.

Na ocasião, Eduardo Costa ficou descontrolado, andando pelos corredores até o dia amanhecer.

A situação ficou ainda pior quando uma ambulância foi chamada para controlar o cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.

Por conta disso, Leonardo decidiu colocar um ponto final na parceria entre os sertanejos.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários