Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa expõe vício, revela prejuízo à saúde e admite que está em tratamento: “15 vezes ao dia”

Eduardo Costa revela vício em sexo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa revela vício em sexo (Foto: Divulgação)

O cantor é famoso por contar detalhes da sua vida pessoal e dessa vez não foi diferente

O cantor Eduardo Costa concedeu entrevista para o canal do YouTube “Conceito Sertanejo”. Entre os assuntos abordados, ele revelou que é uma pessoa viciada em sexo. O sertanejo chegou a afirmar que o problema atrapalhou seus relacionamentos, inclusive, seu último casamento.

O famoso contou que mantém cerca de 15 relações sexuais por semana e afirmou gostar tanto de transar quanto gosta de cantar. Eduardo Costa afirmou ainda que procurou ajuda de médicos para fazer tratamento contra o vício. Sem papas na língua, ele falou: “Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”.

Ainda se tratando desse assunto, Eduardo Costa assumiu que já brochou algumas vezes durante relações sexuais, mas negou que já tenha feito uso de viagras. Ele também desmentiu sobre os boatos se que tenha dado “em cima” das mulheres de seus amigos e admitiu que já traiu suas parceiras, mesmo em seus relacionamentos mais sérios.

POLÊMICAS DE RELACIONAMENTOS DE EDUARDO COSTA

Após ser acusado de dar cantadas em Andressa Suita, esposa de Gustavo Lima, Eduardo Costa entrou em mais uma polêmica depois de assumir um romance com a influenciadora digital Mariana Polastreli – ela era casada com o engenheiro Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos.

Segundo informações do próprio marido da influenciadora, Mariana Polastreli fugiu de casa com o filho mais novo alegando que ia passar alguns dias na casa de sua mãe, mas deixou a criança lá foi para a casa de Eduardo Costa, onde passou vários dias e permanece até então.

Veja também

“Ainda sou casado com ela. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade (Alegre/ES), na internet, na TV”, disse Eduardo Polastreli, ao contar sobre a situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários