Celebridades Eduardo Costa Jair Bolsonaro

Eduardo Costa, fã de Bolsonaro, perde a paciência e detona: “Faça o favor a seus eleitores”

Eduardo Costa declarou apoio ao presidente Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução/TVFOCO
Eduardo Costa declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa questiona posicionamento de Jair Bolsonaro e faz pedido para o presidente apoiar grupos da sociedade que trabalham diariamente.

Eduardo Costa, mesmo sendo apoiador do presidente Jair Bolsonaro, decidiu soltar o verbo diante de algumas atitudes. Isso aconteceu depois gravar vídeo criticando famosos como Luciano Huck e Rodrigo Faro .

O sertanejo acredita que o político precisa reconhecer quem são os verdadeiros heróis do país, na sua opinião. “Meu querido Bolsonaro. Eu já falei tanto de você. Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, Bolsonaro, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país”, disparou.

” Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor. Dê autoridade para o professor”, esbravejou ainda.

CANTOR TAMBÉM ATACOU ARTISTAS FAMOSOS

Anteriormente, ele havia revelado que vários artistas não se importam com a atual situação e serve somente para agradar fãs. “Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que estão batendo palma. Hipócritas para um caralho […] Vou falar para vocês: palminha não enche barriga”, disparou.

SERTANEJO DOA FORTUNA PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

Vale dizer sertanejo decidiu doar um valor altíssimo para ajudar na luta contra o surto de coronavírus ao SUS (Sistema Único de Saúde), na última segunda-feira (23). Segundo uma informação exclusiva do programa Fofocalizando, do SBT, o cantor deu nada menos que R$ 2,5 milhões para a rede de saúde pública.

+ Pabllo Vittar se enfurece após vazamento delicado e resolve ela mesma expor tudo: “Queime no fogo do inferno”

+ Audiência 23/3: SBT toma surra da Record a noite toda, Amor Sem Igual bate recorde e nem Rebeca salva

A informação foi descoberta por Gabi Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, que faz o mesmo trabalho que o pai. A atração também adiantou que Eduardo Costa abrirá mão dos direitos adquiridos através das suas músicas agora em 2020 para ajudar os pacientes internados.

Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)
Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.