Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa dá entrevista bombástica e fala sobre ser trocado por amigo: “Quem perdoa é Deus”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/YouTube)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/YouTube)

Eduardo Costa conversou com o Fofocalizando a respeito das últimas polêmicas que se envolveu e alegou que não perdoará ex-noiva

Em meio a tantas polêmicas envolvendo sua ex-noiva Victória Villarim, o novo namorado dela e também seu amigo, Eduardo Costa abriu o jogo sobre o assunto e as graves acusações feitas com relação a ex, nas quais o sertanejo a chamou de psicopata. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o músico falou sobre ser machista e rebateu as acusações:

Existe uma diferença entre ser macho e ser machista, homem machista é um homem de repente babaca, que acha que manda, que mulher pra ele é uma escrava, que mulher é submissa no sentido eu mando e você obedece. Eu sou um cara macho, que que é ser uma cara macho: um homem tem que ser provedor, a mulher ela pode ganhar o dinheiro dela, mas da minha casa eu pago as contas. O seu dinheiro é seu, o meu é nosso“, disse o cantor em entrevista exclusiva ao Fofocalizando do SBT.

Depois de explicar a diferença entre ser machista e ser macho, Eduardo Costa falou sobre a polêmica envolvendo sua ex-noiva Victória Villarim e o amigo Clayton Lemos, da dupla com Romário. Para ele, o que aconteceu foi uma traição e, mais uma vez, o músico afirma que a modelo é sim uma psicopata pois tudo que ela fez teria sido de “caso pensado“. Em seguida, quando questionado sobre perdoar, Eduardo Costa disparou que “quem perdoa é Deus“, pois o peso da culpa não é leve.

Eduardo Costa fala com exclusividade com o Fofocalizando sobre polêmicas. Foto: Reprodução
Eduardo Costa fala com exclusividade com o Fofocalizando, do SBT, sobre polêmicas. Foto: Reprodução

Como tudo começou

A ex-noiva do cantor foi ameaçada de morte pelo irmão de Eduardo Costa, Weliton Costa. Em nota divulgada em suas redes sociais, Victória Villarim relata o acontecimento: “Em relação a ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!“.

A confusão começou quando o também cantor Clayton Lemos, da dupla Clayton e Romário, se envolveu com a modelo e, após Eduardo Costa descobrir, precisou fazer um boletim de ocorrência na delegacia contra o músico por sofrer uma séria de ameaças. Na terça-feira, 14, Eduardo Costa e seu irmão, Weliton Costa, prestaram depoimento à Polícia Civil. A polícia está investigando uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário, além também de outra suposta ameaça à ex-noiva de Eduardo, Victória Villarim.

Irmão de Eduardo ameaça ex-noiva do cantor de morte. Foto: Reprodução

Desmentiu o cantor

Contudo, Eduardo Costa negou as denúncias de Clayton Lemos e é aí que Victória Villarim entra na história, mais uma vez. A modelo resolveu se manifestar oficialmente por meio de uma nota divulgada em suas redes sociais e desmentiu boatos de que recebe uma mesada mensal de Eduardo e explicou que o valor se trata de um acordo judicial. “Sobre uma “mesada” que o Eduardo me dá no valor de 10 mil reais por mês, Isso não procede, porque se trata de um acordo judicial de SEPARAÇÃO, onde definimos junto a um advogado um determinado acordo, já que ele não queria que eu entrasse na justiça para ir atrás dos meus direitos“, justificou a ex-noiva de Eduardo Costa.

Victória Villarim, ex de Eduardo. Foto: reprodução Instagram

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.