Celebridades Eduardo Costa TV Foco

Eduardo Costa, após chocar e descer a calça, fala sobre relação gay e quatro paredes: “O importante é gozar”

Eduardo Costa abaixou a calça e mostrou volume imenso (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa abaixou a calça e mostrou volume imenso (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa abre o jogo sobre relação gay: “O importante é gozar”

Famoso cantor Eduardo Costa sempre rende polêmicas quando o assunto é sua sexualidade e fotos pra lá de ousadas nas redes sociais. Recentemente, o cantor, além de expor uma foto que marcava todo o seu volume usando uma calça de moletom, abriu o jogo sobre o que rola em quatro paredes e falou sobre sua sexualidade sem tabus.

Em entrevista a coluna de Fábio Oliveira, Eduardo Costa revelou que o importante é gozar quando se está em quatro paredes. “Eu acho que o casal tem que se satisfazer. Se eles se amam, se gostam e estão de acordo com o que está rolando ali, pra mim está tudo bem. Não pode ter invasão da privacidade um do outro. Se for de comum acordo pode acontecer qualquer coisa. Não tenho preconceito! Eu sou um homem que gosto muito de mulher, gosto mesmo, sou sertanejo, caipira e tenho um jeitão meio cigano, mas em comum acordo vale tudo. O importante é sentir prazer, é gozar. Se o cara gosta de dois homens, as mulheres gostam de duas mulheres ou o cara gosta de um fio terra, tudo bem. Entre quatro paredes, tudo é permitido com muito amor, carinho e respeito.”, disse o famoso.

+Sabrina Sato volta ao ar na Record com reality aos sábados, mas afunda emissora e deixa canal no fundo do poço

Cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Ao ser questionado sobre as cantadas que recebe do sexo oposto, Eduardo Costa revelou que, apesar de ser um homem aberto, gosta somente de mulheres, mas lida bem com o assédio. “Já fui várias vezes e sou sempre. Nunca tive preconceito e sou bem tranquilo com relação a isso. Eu gosto é de mulheres. Gosto muito mesmo, mas não me incomoda, não! E eu procuro ser carinhoso com essas pessoas que me assediam. Claro que eu não vou retribuir como a pessoa imagina porque o meu gosto é diferente, né? Adoro os gays e não sou homofóbico. Acho que uma pessoa tem que ser feliz com a opção sexual que ela quiser, escolher e desejar. A vida é muito curta para ficar mentindo para si mesmo.”, contou.

+Mayra Cardi revela que não quer filha na escola e decreta: “Até os sete anos de idade”

Eduardo Costa resolveu exibir o corpão em foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa resolveu exibir o corpão em foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)

+ Simone comemora aniversário com surpresa e presente luxuoso do marido: “corpinho de 25 e disposição de 18”

Famoso mostra volume exagerado em foto ousada e polemiza

Sempre ousado, Eduardo Costa exibiu mais do que “deveria” em uma série de fotos em suas redes sociais e deixou tudo a mostra, o que acabou gerando muita polêmica. Alguns seguidores, inclusive, acusaram o famoso de usar photoshop por causa do exagero no volume em sua calça e nos músculos. O cantor, que não tem vergonha de mostrar o corpo, ainda fez questão de abaixar a calça um pouco mais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna