Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa fala sobre Victória Villarim, que foi ameaçada de morte pelo irmão dele: ‘Ego do homem’

weliton costa victória vilarrim Irmão de Eduardo Costa ameaça ex-noiva do cantor de morte. Foto: Reprodução
Irmão de Eduardo Costa ameaça ex-noiva do cantor de morte (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa detonou o relacionamento de Victória Villarim com seu ex-amigo Clayton, e disse que esse tipo de “provocação” mexe com o “ego do homem”

O cantor sertanejo Eduardo Costa e seu irmão, Weliton Costa, estiveram recentemente envolvidos em uma polêmica que acabou virando caso de polícia, após uma suposta ameaça contra Clayton Lemos, que é o atual namorado de Victória Villarim, ex de Eduardo. Weliton, aliás, foi acusado de enviar um áudio com ameaças de morte à Villarim.

Eduardo Costa e Weliton Costa foram intimados a prestar depoimento pela Polícia Civil de Minas Gerais na semana passada e já compareceram à unidade policial para conceder os esclarecimentos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Adida Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte.

Agora, em recente entrevista para o canal do YouTube de Amanda Ferreira, cujo conteúdo foi revelado nessa segunda-feira, 20, Eduardo Costa esculachou sua ex, Victória Villarim, a quem ele classificou como uma “idiota, babaca e psicopata”. Ainda, o sertanejo também detonou Clayton Lemos, que era seu amigo, e afirmou que ele foi usado por Villarim para fazer ciúmes a ele. Por fim, Costa diz que esse tipo de “provocação” feito pela universitária “mexe com o ego do homem”.

“Uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo. Este amigo me traiu por ter ficado com uma ex-mulher. E as pessoas vem colocar fogo no errado. Ou seja, separou muita gente e eu ainda paguei o preço por isso. Pareceu que eu era o doido. Quem não fica put* com um negócio deste?”, disse Eduardo Costa sem citar nominalmente Victória Villarim e Clayton. O cantor segue classificando Victória como uma “desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem”, afirmou o irmão de Weliton Costa.

No último dia 6 de janeiro, o colunista do portal UOL, Leo Dias, divulgou uma nota dizendo ter recebido uma carta enviada por Victória Villarim, na qual a universitária diz ter recebido áudios de Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, com ameaças de morte.

Segundo Victória Villarim, Weliton Costa teria “ameaçado matar todas as pessoas que estiverem no meu lado”. O motivo seria justamente o namoro da jovem com Clayton, ex-amigo pessoal de Eduardo Costa.

Questionado pelo colunista, Eduardo Costa negou que Weliton Costa tenha enviado ameaça à Victória Villarim. No entanto, no dia seguinte o sertanejo admitiu a veracidade da informação e pediu desculpas por seu irmão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco