Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa tem escândalo de assalto à mão armada e confessa autoria ao Brasil: “Em sã consciência”

Eduardo Costa realiza assalto à mão armada e confessa ao Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa teria realizado assalto à mão armada antes de ser famoso

Recentemente, o jornalista Leo Dias realizou uma entrevista com o cantor Eduardo Costa para sua coluna no portal Metrópoles. Uma das partes da conversa deu o que falar nas redes sociais, quando o sertanejo revelou que já havia realizado um assalto à mão armada.

A ação teria ocorrido antes de Eduardo ficar famoso, e a história foi contada por ele mesmo direto para o colunista enquanto visitava sua casa.

“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias?”, o cantor então respondeu: “Eduardo Costa. Sem medir as consequências”.

Veja também

Leo Dias ainda questionou a razão pela qual Eduardo Costa faz tanto sucesso no mundo da música e na mídia em geral.

Confira a publicação feita pelo jornalista para a chamada da entrevista:

CANTOR DÁ O QUE FALAR COM DECLARAÇÃO EM VÍDEO

Nos últimos dias, o cantor Eduardo Costa causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo no TikTok.

O sertanejo usou sua conta oficial no aplicativo para abrir o jogo sobre seu gosto por leite. “E quem falou que eu não tomo leite estava totalmente enganado”, começou dizendo o famoso.

“Eu amo leite e esse é o alimento mais gostoso e prático do mundo. Então vai tomar no teu c#”, finalizou Eduardo com um copo de leite nas mãos.

Na legenda da publicação, Eduardo Costa pediu desculpas pelo erro durante o processo de gravação. “Erros de gravação, é vídeo show mesmo. Desculpa mas não aguentei, tive que postar, não me xingue”, completou o cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários