Celebridades Eduardo Costa

Após escândalos, Eduardo Costa toma medida drástica, faz cirurgia e espanta público: “Meu Deus”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso cantor sertanejo e empresário, Eduardo Costa deixou os seus seguidores de queixo caído após ter procedimento estético exposto

O famoso cantor e empresário brasileiro, Eduardo Costa, 40 anos, conseguiu causar polêmica mais uma vez. Isso porque, quem acompanha o músico nas redes sociais sabe que ele é conhecido por ser uma pessoa muito vaidosa e sempre que pode, faz questão de ressaltar isso. Entretanto, parece que dessa vez o público se chocou com a “extravagância” do profissional.

Após barraco com atriz da Globo, Ludmilla perde o controle e se revolta publicamente: “Desmerecendo meu trabalho”

O motivo? O compositor deixou os seus seguidores para lá de chocado novamente ao assumir mais um procedimento estético. Não. você não leu errado. O empresário resolveu investir em uma intervenção que virou febre entre os famosos. De acordo com o R7, o cantor passou por uma micropigmentação nos lábios.

O procedimento é uma espécie de maquiagem definitiva, que tem o objetivo de aumentar o tamanho e deixa a boca com um aspecto saudável e rosado. Como é de se imaginar, a notícia deu o que falar entre os internautas que fizeram diversos comentários sobre o assunto. “Meu Deus! Onde esse homem vai parar?”, questionou uma. “A boca dele deve estar maior que a minha”, brincou outra.

Luciano Camargo tem fim esmagador, Christina Rocha menospreza SBT e Fátima Bernardes tem desfecho surreal, diz sensitiva

ASSALTO

Vale dizer que, recentemente, o compositor participou de uma live para o portal Metrópoles que, entre outros, contou com a presença do jornalista de fofocas Leo Dias e o fofoqueiro acabou soltando uma bomba daquelas citando o famoso.

Segundo o profissional, o próprio Eduardo Costa confessou a ele que já participou de um assalto à mão armada em um posto de gasolina. O episódio aconteceu antes do artista se tornar famoso.

“Mas Eduardo é fenômeno, para o bem e para o mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltava um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para o Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”, contou o colunista sem acreditar.

O famoso cantor sertanejo e empresário, Eduardo Costa deixou os seus seguidores de queixo caído após ter procedimento estético exposto (Foto: reprodução)
O famoso cantor sertanejo e empresário, Eduardo Costa deixou os seus seguidores de queixo caído após ter procedimento estético exposto (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos