Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa faz comentário escandaloso em vídeo polêmico, ataca pessoas e é escorraçado: “Cheira a morto”

Eduardo Costa atacou cidade que foi devastada por rompimento de barragem da Vale (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa atacou cidade que foi devastada por rompimento de barragem da Vale (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa expôs o que pensa da cidade de Brumadinho, em MG, e foi atacado

Eduardo Costa voltou a causar confusão na mídia em função de um pronunciamento polêmico que fez durante uma de suas lives em uma rede social. Na ocasião, o cantor foi falar a respeito da cidade de Brumadinho, que fica em Minas Gerais, que foi devastada em função de um rompimento de uma barragem da Vale.

Eduardo Costa alegou que está difícil organizar sua próxima live no local e tentou justificar, mas foi detonado:  “Como a cidade foi desvatada é difícil você achar até um lugar em Brumadinho para você fazer qualquer tipo de evento. Aquele lugar cheira a corpo, cheira a morte. Só quem passa lá é quem vê”.

+Bomba! Jessica Costa, filha de Leonardo, e Sandro Pedroso tem separação cruel confirmada, após guerra com cantor

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, confissão e traição, surge em vídeo com linguinha sexy: “Meu Jesus”

A prefeitura de Brumadinho precisou se pronunciar e emitiu uma nota de repúdio em relação a fala de Eduardo Costa. A fala do sertanejo foi tratada como uma ‘infeliz colocação’. “Queremos crer que o cantor tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, dizia um trecho do comunicado emitido.

 

CONFUSÃO COM CANTORA

Recentemente, Eduardo Costa participou de uma live com Leonardo e passou do ponto na bebida. Visivelmente embriagado, o cantor não se segurou e fez um comentário maldoso a respeito do filho de Thaeme. A repercussão foi tão negativa que ele fez um pronunciamento aos prantos falando que daria um tempo na carreira.

NOVA LIVE

No Dia dos Namorados, o sertanejo revelou que fará uma nova transmissão. Apesar de ter prometido que não ia ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica, o cantor já voltou atrás em seu pronunciamento. Isso porque ele afirmou que vai beber e falar o que tiver vontade, afinal ele já está fazendo o bem para as pessoas com as doações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.