Celebridades Eduardo Costa Wesley Safadão

Durante live, Eduardo Costa compromete Wesley Safadão em afirmação polêmica: “Tem muitas mulheres”

Eduardo Costa
Ao lado de Leonardo em live, Eduardo Costa compromete Wesley Safadão ao dizer que forrozeiro tem muitas mulheres (foto: reprodução/ Youtube)

Eduardo Costa disse que Safadão tinha muitas mulheres durante sua live. A declaração do sertanejo deixou muitos internautas insatisfeitos

Na noite da última sexta-feira, 1 de maio, o cantor Eduardo Costa, assim como diversos artistas, realizou a live ‘Cabaré’ ao lado de Leonardo, no Youtube. Na ocasião, o artista acabou fazendo várias declarações que resultou em algumas polêmicas. Uma delas se deu após Eduardo fazer um comentário sobre o cantor de forró Wesley Safadão que deixou muitos internautas insatisfeitos.

O sertanejo disse que o marido de Thyanne Dantas tinha várias mulheres e chegou até mesmo a pedir que o artista o apresentasse para elas: “Eu assisti a sua live. Você deveria ter vergonha de ficar 10 horas fazendo uma live e agente está aqui há três horas se f*. Safadão, você tem muitas mulheres. Apresenta uma pra mim que estou precisando e me ajuda aí”, declarou.

+Carlinhos Brown lamenta morte de ex-participante do The Voice Kids assassinado aos 15 anos: “Vai fazer parte do coral dos anjos”

+Ex-marido de Rafa Kalimann canta música romântica e manda indireta para a ex-BBB: “Saudade”

Leonardo, por sua vez, caiu no riso e disse: “Vai lá em Minas Gerais, que tem muitas mulheres bonitas em todos os cantos”, sugeriu. 

As falas de Eduardo Costa causaram e alguns internautas resolveram rebater: “Eduardo Costa arrumou confusão na casa do Safadão”, comentou uma seguidora. “Coitada da Thyane ao escutar isso”, avaliou outra após o pronunciamento do famoso. 

Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live "Cabaré" - Foto: Reprodução
Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live “Cabaré” (Foto: Reprodução)

Sertanejo faz piada controversa

Devido ao fechamento de muitos estabelecimento por conta da pandemia do novo coronavírus, Eduardo Costa chegou a fazer uma piada controversa de duplo sentido ao pedir a reabertura do bordéis.

“Ai gente, alguém abre um trem desse, um put****. Lá no Sul, lá em Minas, lá em Goiânia. Que saudades da Maria Machadão. Que os comércios fechem, mas Maria Machadão abra.”

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana