TV Foco

TV Foco

Eduardo Costa, após anunciar fim de carreira, faz confissão bombástica ao vivo: “Eu imito viado”

Eduardo Costa fez live reveladora com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)
O cantor sertanejo desabafou sobre vício (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa fez live reveladora com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa fez live reveladora com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa confessou no bate-papo: “Eu sou um cara que imito viado dentro de casa”

Na noite deste domingo, 17 de maio, Eduardo Costa bateu um bate-papo exclusivo com Márcia Goldschmidt. A conversa foi transmitida ao vivo em uma live no Instagram e o cantor tentou de todas as formas fugir das polêmicas. Conhecido por não ter papas na língua, o sertanejo mudou completamente de postura e se mostrou controlado em relação ao que ia falar.

Eduardo Costa confessou na conversa que já traiu e disse se arrepender da atitude desonrosa. “Eu me arrependi. Eu aprendi isso de uns dias para cá. Evolução. Era uma pessoa muito importante para mim”, contou o cantor.Pela descrição, a pessoa da qual o sertanejo estava falando de sua ex-esposa: “De todas as coisas que eu já fiz na minha vida, essa é a única da qual eu me arrependo”.

+Apresentadora da Globo se descontrola e cai no choro ao vivo após atitude da emissora: “Vai chegar o dia”

Veja também

+Esposa de Leonardo rasga o verbo sobre Bruno, da dupla com Marrone, após ele dar em cima dela: “Todo mundo sabe”

Eduardo Costa ainda confessou que está tentando se reconectar depois destas últimas polêmicas. O cantor deseja que as pessoas possam conhecer o homem e o diferencie do artista. Ele contou que dentro de sua casa, no relacionamento com sua filha, seu comportamento é inteiramente diferente. O bonitão confessou que é um cara que brinca, se diverte e que gosta de fazer música.

O sertanejo confessou que é um verdadeiro paizão, que tem conversas com a filha sobre sexo e tenta ser um de seus melhores amigos. Eduardo Costa ainda contou que a rotina de shows estava o deixando estressado e que passará o resto do ano sem fazer apresentações. Em um dado momento da conversa, ele contou que costuma ‘brincar’ de agir como gay seu seu lar e não enxerga problemas nisso.

Eduardo Costa conversou com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa conversou com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)

POLÊMICA EM LIVE

Criticado por falas durante a live com Leonardo, Eduardo Costa surgiu aos prantos e demonstrando todo o seu arrependimento pelas palavras que havia proferido sobre Thaeme. Após a polêmica, o cantor chegou a anunciar o fim da carreira. Porém, ele voltou atrás e afirmou que fará uma nova transmissão, dessa vez sem beber, no Dia dos Namorados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários