Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa faz convite inacreditável para mulheres após se separar e confessa: “Caçando cama”

Eduardo Costa traiu a ex-namorada quando ela estava grávida (Foto: Divulgação)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa faz convite inusitado para suas seguidoras (Foto: Divulgação)

O músico sertanejo Edson Vander da Costa Batista ou Eduardo Costa, deixou os seus seguidores perplexos na noite desta segunda-feira (30)

O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa, 39 anos, vive se envolvendo em polêmica, não importa o que faça ou para onde vá. Isso porque, o músico é conhecido por ser uma pessoa direta de opinião forte e por muitas vezes até um tanto preconceituoso, graças a isso, o moreno coleciona uma lista gigantesca de desavenças com as celebridades, porém, desta vez, o affair de Antonia Fontenelle agitou a internet por um motivo um pouco diferente das outras vezes.

Fernanda Gentil é flagrada fazendo depilação ao lado de esposa, perde a vergonha e dispara: “Não dá”

Gracyanne Barbosa perde totalmente a compostura, expõe Maisa e a faz passar vergonha publicamente

William Bonner é humilhado por filho, que debocha da profissão de Fátima Bernardes e nega trabalho na Globo

Na noite desta segunda-feira, 30 de setembro, o galã da música resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar com os seus seguidores o que estava fazendo e, como já aconteceu outras tantas vezes, o cantor acabou falando demais nos stories. Eduardo Costa começou desejando uma ótima noite para os seus fãs, mas fez o clima esquentar pouquíssimo tempo depois.

A digital influencer Antonia Fontenelle afirmou que ia dormir, entretanto, continuou conversando e fez um convite para lá de surreal. “E aí, como você está? Passando só para te mandar um beijo, desejar uma ótima noite e juízo aí”, disse Eduardo Costa. Mas se engana quem pensa que ele parou por aí. O cantor sertanejo fez questão de complementar a sua frase. “E se for perder, me grita”, exclamou o músico.

O ex de Antonia Fontenelle, Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Já em um outro storie, o gato chegou a confessar que estava “caçando cama”. Vale lembrar que o cantor se separou recentemente de sua ex-noiva Victória Villarim e desde então, vive se metendo em confusões com outras famosas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos