Celebridades Eduardo Costa Rodrigo Faro

Eduardo Costa faz desabafo após encontro com Rodrigo Faro e assusta com revelação: “Só porrada”

Eduardo Costa e Rodrigo Faro se encontraram para gravar reportagem emocionante (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Eduardo Costa e Rodrigo Faro se encontraram para gravar reportagem emocionante (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Após gravação de reportagem especial para o Hora do Faro, Eduardo Costa acabou fazendo um desabafo sobre o encontro com o apresentador da Record.

O Hora do Faro deste domingo, 15 de setembro, foi especial para os fãs de Eduardo Costa. Acontece que Rodrigo Faro resolveu retratar a história de vida do cantor sertanejo tido como um dos mais polêmicos do país. Quem acompanha o artista nas redes sociais deve ter uma pequena dimensão de sua rotina regada a muitos shows e um curto tempo para se dedicar as pessoas que ama.

Aproveitando a reportagem que seria exibida no programa da Record, Eduardo Costa acabou usando sua conta no Instagram para postar duas imagens na qual aparecia ao lado de Rodrigo Faro. Porém, não foram as fotos que chamaram atenção dos internautas, e sim, a legenda reflexiva feita pelo cantor. “Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não mudança”, iniciou ele.

+Marco Nanini vive relação aberta com marido com direito a greve de sexo e detalhes vêm à tona

+Sandra Annenberg, após ser tirada a força do Jornal Hoje e ficar arrasada, fala pela primeira vez e desabafa

+Ator perde completamente o nariz ao usar cocaína, é preso e se pronuncia sobre o ocorrido

Eduardo Costa prosseguiu com seu desabafo sobre a forma como lida com a vida: “Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.
Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É saber falar de si mesmo”.

Eduardo Costa e Rodrigo Faro estiveram juntos no Hora do Faro da Record
Eduardo Costa e Rodrigo Faro estiveram juntos no Hora do Faro da Record

Por fim, o cantor mostrou seu lado religioso: “É não ter medo dos próprios sentimentos. Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um cantador que viaja a procura de mim mesmo. E DEUS é meu único guia”. Na parte destinada aos comentários, os internautas provaram que assistiram ao programa. “Meu Deus, dois loucos juntos, só porrada”, disse em referência a Eduardo Costa e Rodrigo Faro.

+Paolla Oliveira desabafa sobre solteirice após término e revela: “Preciso estar bem comigo mesma”

“Uma história de vida linda. Admiro muito você por tudo que você e representa”, “Meu Deus, dois loucos juntos, só porrada”, “Orgulho de assistir e ter sua história como lição, aprendizado. Parabéns! Mais e mais sucesso de coração”, “Sua história é uma lição de vida que Deus te ilumine sempre”, “Um vencedor que eu amo”, foram alguns comentários deixados na publicação de Eduardo Costa.

View this post on Instagram

Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos. Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos. Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um cantador que viaja a procura de mim mesmo. E DEUS é meu único guia.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics