Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa faz desabafo e entrega problema: “Fod#-se”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa desejou 2020 de uma forma diferente (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa, após ser acusado pelo cantor Clayton de ter feito ameaças, acabou revelando em seu Instagram seu extremo desejo por sexo

Eduardo Costa chegou em 2020 muito otimista e cheio de esperanças para os próximos meses. Prova disso é a publicação feita em sua página no Instagram, na última quarta-feira (1), comemorando o ano novo. O artista, que se envolveu em uma polêmica com a ex Victória Villarim, fez um texto revelando o que quer de mudanças, fez diversos agradecimentos e também entregou um ‘vício’ que pegou muitos de surpresa.

O cantor afirmou que quer aprender muito mais este ano, ouvir mais, dizer mais “não” e entender quais são os seus limites. Entre muitos agradecimentos a Deus, o famoso disse que ficará mais atento com as pessoas com quem se relaciona, apesar de um problema que o envolve, muitas vezes, em confusão, principalmente ao longo de 2019.

“A tendência da paixão é certa e a decepção pode ser perigosa, mas temos que vivê-las, e f#da-se se der merda, afinal, não tem nada que eu goste mais do que sexo [risos]. (Brincando) estou não”, disparou Eduardo Costa em um trecho de sua publicação. Ele também entregou qual será o estilo musical que seguirá nos próximos tempos e garantiu que está compondo muito country.

Para quem não sabe, o cantor se envolveu em mais uma polêmica sobre um de seus relacionamentos passados. Após terminar o seu relacionamento com Victória Villarim, muitos podres sobre a relação começaram a surgir. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, o cantor Clayton, da dupla com Romário, registrou um BO contra o sertanejo, tudo por causa das ameças que vinha recebendo dele.

Clayton engatou um romance com a ex de Eduardo Costa, que era padrinho musical e amigo do novato. Victória, por sua vez, continua ganhando uma mesada do cantor, que garantiu fazer o pagamento do valor até o mês de março. Por causa desta situação, que o famoso define como “traição”, ele, supostamente, teria feito diversas ameaças contra o atual da estudante.

Clayton e Eduardo Costa (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Clayton e Eduardo Costa (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!