Eduardo Costa

Eduardo Costa, após guerra com Leonardo e fim cruel em público, faz desabafo e expõe rejeição: “Ninguém me quer”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: montagem)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: montagem)

O cantor, que durante anos esteve ao lado de Leonardo em shows e projetos artísticos, com seu escritório, está agora traçando novos rumos

Eduardo Costa, conhecido por ser um dos mais polêmicos sertanejos brasileiros, vem focando suas energias em músicas e transmissões ao vivo, buscando limpar sua imagem após uma grande onda de escândalos que se envolveu nos últimos meses.

Wanessa passa a perna em Zilu, desmente a mãe para ajudar Zezé e é massacrada: “Não tem condições de sobreviver”

Em uma nova aparição no Instagram, pela ferramenta stories, o cantor abriu o jogo com seus seguidores e explicou sobre uma brincadeira que havia feito há alguns dias. No momento, o moreno tinha comentado que iria casar e, por conta disso, deixou parte de seu público alvoroçado.

“Pegadinha do malandro senhoras e senhores. Vou casar não, to mais solteiro que nunca, mais abandonado do que filho de p%t@ em dia dos pais. Não vou casar gente, era só brincadeirinha. Que eu vou me mudar para o Espírito Santo é verdade, mas casar não”, disse Eduardo Costa.

“Casar é bom, mas solteiro é muito melhor né não? Foi só uma pegadinha gente, ninguém me quer não, tá f%d@”, finalizou o cantor, mostrando que ainda continuava solteiro e falando que havia sido verdadeiramente abandonado, já que ninguém estava o querendo.

Geraldo Luís, com vida pessoal sigilosa e parte íntima torta exposta, assume desejo arrebatador: “Ainda contarei”

Eduardo Costa em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)
Eduardo Costa em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

GUERRA COM LEONARDO E FIM

Por conta do projeto Cabaré, que fazia ao lado de Leonardo, Eduardo Costa ficou durante anos entre um dos maiores cachês do país. Sucesso em vendas, o show com os sertanejos era sempre disputado entre os contratantes, já que unia grandes personalidades da música.

Todavia, o projeto chegou ao fim de uma hora para outras, fazendo com que especulações sobre como andava a relação entre os cantores fosse criada. Mesmo com eles negando qualquer desentendimento, muitos seguidores dos veteranos acabaram ficando desconfiados.

Thiaguinho, após se declarar a rapaz e receber apoio público, é flagrado em momento quente: “Suadeira que tá dando”

Na transmissão ao vivo do projeto Cabaré o mesmo clima tenso foi instaurado e, após a live, algumas pessoas da produção de Leonardo chegaram a vazar que ele teria ordenado a proibição de qualquer outro evento ao lado de Eduardo Costa, por conta das barbaridades que ele havia dito, que poderiam lhe prejudicar.

Meses depois, o cantor intérprete de ‘Me Apaixonei’ saiu oficialmente do escritório Talismã, pertencente ao marido de Poliana Rocha, rompendo assim definitivamente os laços com o pai de Zé Felipe. Em seguida, ele abriu a própria empresa para gerenciamento de carreiras, criando uma concorrência ao ex-colega, travando verdadeiramente uma guerra.

Eduardo Costa e Leonardo apareceram juntos na TV - Foto: Reprodução
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: reprodução/Youtube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.