Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após barraco e desavenças, faz grave denúncia e pede intervenção do público: “Dolorosa demais”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa usa seu perfil, não fica calado e decide comunicar denúncia

Eduardo Costa, como é de conhecimento, vem ficando cada vez mais no centro dos holofotes. Acontece que o sertanejo rompeu de vez com o cantor Leonardo e, de lá para cá, decidiu investir pesado em sua carreira.

+Antonia Fontenelle, após escândalo na Justiça com famosos, é pressionada e detalhes vazam: “Acusação gravíssima”

Em seu perfil no Instagram, o famoso continuou divulgando a sua nova série de vídeos de versões acústicas dos seus maiores sucessos e fez muita gente se emocionar com as suas canções.

No entanto, no meio da divulgação, algo chamou bastante a a atenção. Acontece que Eduardo Costa denunciou que estaria sendo boicotado pelo próprio Instagram.

+Jornalista se confunde ao vivo na Globo e o que diz sobre Maju deixa público abismado: “É sério?”

É isso mesmo! Sem entregar detalhes, Eduardo Costa revelou que partes de seus vídeos divulgados na função IGTV não estaria sendo encaminhado para o público. A denuncia foi entregue pelo próprio cantor em uma postagem.

“Ohhh meu povo!! Bão?@ Assistiram meu último vídeo do IGTV? Gostaram? Porque o Instagram não está entregando meus IGTVs corretamente. Quero que vocês comentem e assistam e sobrevivam… Porque essa moda tá dolorosa demais. Bjuuu Comentem no vídeo ao lado. Obs: Preciso saber se vocês estão assistindo”, disparou Eduardo Costa.

Eduardo Costa decide fazer denúncia (Foto: Reprodução)
Cantor decide fazer denúncia (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Eduardo Costa está fazendo de tudo para emplacar seus trabalhos em rede social. Após as confusões que ocorrem em suas lives ao lado do cantor Leonardo, o sertanejo acabou sendo bastante criticado, se isolado dos demais amigos.

Ratinho é mencionado no rompimento do cantor com Leonardo

Para se ter ideia, o apresentador Ratinho acabou até se envolvendo na confusão. É que o apresentador do SBT anunciou que Leonardo, até então parceiro de Eduardo Costa, fará um show no seu programa no próximo dia 31 de julho.

+Leo Dias entrega tudo em entrevista, se diz arrependido em ter saído do SBT e anuncia dura rivalidade: “Justiça”

Diferente do que era esperado pelos telespectadores, o sertanejo se apresentará sem a presença de Eduardo no projeto Cabaré, como havia sido planejado inicialmente. É claro que a atitude repercutiu e diversos telespectadores questionaram ao próprio Ratinho o motivo da decisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.