Eduardo Costa

Eduardo Costa fica à beira da morte e luta para viver “Órgãos começaram a paralisar e a sangrar pelo olho”

Eduardo Costa
Eduardo Costa foi o convidado de Danilo Gentili no The Noite (Foto: Reprodução)

O sertanejo revelou que quase morreu após ser picado por uma cobra venenosa

Eduardo Costa concedeu uma entrevista recente para Danilo Gentili, no programa The Noite no SBT. Lá, o sertanejo relembrou um episódio de sua adolescência, quando ficou a beira da morte após ser picado por uma cobra.

Danilo abordava as origens sertanejas de Eduardo Costa quando perguntou se o cantor se havia sido picado por alguma cobra e surpreendentemente o famoso revelou que já foi picado duas vezes e que e uma delas, teve que lutar para sobreviver.

“Já fui picado duas vezes, era venenosa, uma Jaracuçu. Eu morava na roça e tinha um tio que fazia simpatia e tirava o veneno da cobra. Era um dia muito quente e eu deitei embaixo de um pé de café, aí ela me picou nas costas, mas eu não vi que tinha sido picado”, iniciou o sertanejo.

“Na hora eu não senti nada, senti meu corpo a perder os movimentos, meu olho querendo fechar e eu querendo desmaiar. Eu gritei e meu pai me socorreu”, revelou Eduardo que ainda deu mais detalhes de como o veneno do animal age no corpo humano.

“Na hora não dói nada, mas como é uma cobra que injeta muito veneno, os órgãos começaram a paralisar e você começa a sangrar, sangrar pelo olho, pelos poros, tudo muito rápido”, disparou.

Por fim, o artista contou que seu tio foi o responsável por retirar o veneno da cobra do seu corpo: “Meu tio que era uma pessoa meio mística, veio, cortou o lugar e me salvou”, concluiu.

Confira o trecho abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins