Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ficar com mulher casada e confirmar traição, explode e comunica: “Eu chorava”

Eduardo Costa fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa deixou recado surpreendente em suas redes sociais

Eduardo Costa, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes da música sertaneja. Contudo, o cantor também é conhecido por suas polêmicas. Tanto que ao longo dos últimos anos o famoso se envolveu em algumas confusões. A última delas, por exemplo, foi se relacionar com uma mulher casada.

Para quem não sabe, Eduardo Costa assumiu o romance com Mariana Polastreli. Na época em que surgiram os primeiros rumores, o cantor fez questão de negar que os dois estivessem juntos. Mesmo assim, a influenciadora largou a casa que morava com o marido e os filhos e mudou-se para a mansão do sertanejo.

Desde o ocorrido, Eduardo Costa tem feito questão de expor publicamente o romance. Nesta sexta-feira, 1 de abril, o cantor decidiu postar um textão se declarando para Mariana Polastreli. Na ocasião, o cantor postou uma foto agarradinho com a namorado durante a viagem que eles fizeram para fora do Brasil.

“Antes disso, minha vida era uma página em branco. E agora o velho eu que chorava, agora fica feliz em me ver. Graças a DEUS”, escreveu Eduardo Costa. Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar mensagens de carinho para o casal e atitude, como era de se esperar, repercutiu bastante.

TRAIÇÃO

Eduardo Costa ficou muito chateado com sua retirada às pressas do projeto “Cabaré” e ficou sem chão por conta disso. O desligamento do cantor sertanejo deixou ele muito abalado. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, alfinetou o artista.

O cantor insistiu no comparativo de baixo nível para exemplificar sua chateação profunda: “Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa'”, escancarou o sertanejo.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários