Eduardo Costa fica com as pernas pra cima em sofá, precisa de ajuda imediata e suspira nas alturas: “Ai Parabéns”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/07/2020 12:26

2 min

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Eduardo Costa passa sufoco e precisa ser sorrido por meninas às pressas

Eduardo Costa surgiu brincando com suas meninas nas redes sociais. Pai de Maria Eduarda e tio de Julia, ele fez as meninas ajudarem ele nunca tarefa nada fácil. Tudo foi mostrado nos stories.

+ Carlos Alberto desmorona, fala de fim da Praça, expõe filho que chutou Sandy e Jr. e confessa: “Acaba comigo”

Continua depois da publicidade

Ele se sentou no sofá e pediu que as meninas o ajudassem a tirar suas botas. Com muito empenho as garotas se dedicaram e sofreram para conseguir tirá-las. Eduardo Costa gravou tudo se divertindo com a cena cômica das meninas. Ao final ele agradeceu e deixou as moças indignadas em tom de brincadeira.

+ Adriane Galisteu assume humilhação no SBT, expõe o que Silvio Santos fazia na sala e detona: “Aqui quem manda”

Continua depois da publicidade

Apesar de ser conhecido por ter se relacionado com muitas mulheres, ele só foi casado uma vez e só tem uma única filha, que é a jovem Maria Eduarda. Nas redes sociais a menina sempre aparece brincando e cantando com o pai. Ela se arrisca cantando ao lado de Júlia e parece seguir os passos de Eduardo Costa. O pai super incentiva e mostra tudo em suas redes sociais.

Leia também

+ Gusttavo Lima, em guerra com a Globo, faz anúncio destruidor contra Luciano Huck e joga bomba: “Vou me candidatar”

Continua depois da publicidade
Eduardo Costa precisa de ajuda (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa precisa de ajuda (Foto: Reprodução)

 

Continua depois da publicidade

CANTOR NEGA BRIGA COM COSTA

Diante do rumores que ocorreram por conta do fim do contrato, Leonardo teve que vir a público negar que tenha ocorrido desentendimentos: “Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”.

SERTANEJO RESPONDE

Costa, por sua vez, respondeu ao amigo: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br