Eduardo Costa Rodrigo Faro

Eduardo Costa humilha sua própria tia, mulher se descontrola e ataca cantor e Rodrigo Faro

Eduardo Costa, Rodrigo Faro
Rodrigo Faro e Eduardo Costa (Reprodução)

Eduardo Costa passou por uma situação complicada enquanto ia para gravação com Rodrigo Faro. Os dois foram surpreendidos com mulher que bloqueou a saída do carro que levaria os dois para gravação.

Eduardo Costa é um dos cantores com o maior número de fãs do Brasil. Por isso, por onde ele passa, uma multidão é formada para conseguir uma foto com o cantor. Porém, a situação saiu do controle durante gravação com Rodrigo Faro.

+ Anitta é desmascarada e valor altíssimo cobrado por show privado vem à tona

+ Ana Maria Braga dispara mensagem desaforada e é bombardeada: “Você está sendo o lixo”

+ Patrícia Pillar, afastada das novelas, termina namoro com chefão da Globo, Carlos Henrique Schroder

Segundo informações de Rainha Matos, Eduardo e Rodrigo foram surpreendidos por uma mulher que deitou na frente da van que levava os dois, impedindo que eles deixassem o local. Nas imagens, a senhora aparece deitada enquanto homens tentam removê-la da pista. Ainda segundo Matos, a mulher seria tia de Eduardo e teria sido impedida de tirar uma foto com Eduardo. “Supostamente essa senhora seria tia de Eduardo Costa, que teria se recusado a tirar foto com ela, o que fez a mesma se jogar no chão, impedindo assim a passagem da comitiva que levava Rodrigo e Eduardo”, postou Matos.

Ainda na postagem, outro relato mostra que Eduardo e Rodrigo se recusaram a tirar foto com os presentes que enfrentaram horas no sol. “Um sonho que não se realizou, conhecer seu ídolo Eduardo Costa. Amigos do Face, meu filho Marcus ficou de 9hr da manhã às 15:30 no sol com esperança de ver Eduardo Costa no córrego do Tear. Tanta alegria e esperança, tendo em troca um simples não. O que deixou Marcus triste e com lágrimas do rosto. Agora só peço a Deus que tire esse sonho da mente dele. Eduardo não merece o amor do meu filho”, disse a mulher.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Exclusivo @eduardocosta foi gravar em Pedra Bonita com @rodrigofaro e olha no que deu! No primeiro vídeo podemos ver uma senhora deitada no chão para que os carros não passem, supostamente essa senhora seria tia de Eduardo Costa que teria se recusado a tirar foto com ela, o que fez a mesma se jogar no chão impedindo assim a passagem da comitiva de carros que levava Eduardo Costa e Rodrigo Faro! Arrastando pro lado podemos ver outro relato, de uma mãe que levou seu filho, supostamente com uma deficiência, e que ficou no sol durante mais de 6 horas seguidas e que também não pode tirar foto com Eduardo Costa, pois de acordo com a mãe do mesmo, o cantor se negou a tirar a foto! E você aí de casa, o que acha disso? Vídeo reprodução ( Facebook . . . . . #fofocas #fofoca #babadodosfamosos ##saopaulo#riodejaneiro #likeforlikes #fofocasdosfamosos#tretas #babados #fofocadosartistas #rodrigofaro #eduardocosta

Uma publicação compartilhada por tretaonline (@treta.online) em

Eduardo Costa, Rodrigo Faro
Eduardo Costa e Rodrigo Faro foram surpreendidos por mulher (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics