TV Foco

Eduardo CostaTV Foco

“Come minha mulher”, após expor podres de Leonardo, Eduardo Costa implora perdão e toma na cara de sertanejo

Eduardo Costa teria feito a fila andar com mulher casada (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa teria feito a fila andar com mulher casada (Foto: Reprodução)

Cantores continuam brigas após polêmicas

Aqueles que acreditavam na reconciliação entre a amizade de Leonardo e Eduardo Costa podem perder as esperanças. Isso porque, ao que tudo indica, os cantores não estão nem perto de se acertarem. Para quem não sabe, os dois tinham inúmeros projetos juntos, no entanto, se separaram após algumas polêmicas.

Tudo começou quando os cantores participaram da primeira live “Cabaré”, onde Eduardo Costa foi detonado nas redes sociais por um comportamento durante o show, na ocasião, ele falou inúmeros palavrões e desobedeceu as recomendações da OMS. O cantor deixou o projeto, que seguiu em formato solo, apenas com Leonardo.

CANTOR LEVA NA CARA

De acordo com o jornalista João Biott, Eduardo Costa teria tentado retomar o projeto com Leonardo através de insistentes ligações. No entanto, o marido de Poliana Rocha não tem atendido e retornado o antigo colega e faz questão de confirmar para os amigos próximos que o laço foi cortado para sempre.

Veja também

Ainda de acordo com a fonte do jornalista, Leonardo dará continuidade as lives “Cabaré” e também planeja alguns shows para 2022, com convidados de peso, mas sem a presença de Eduardo Costa.

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo tinha Eduardo Costa como parceiro no projeto Cabaré, mas trocou o antigo amigo por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / YouTube)

COME MINHA MULHER

Eduardo Costa fazia parte da empresa Talismã e do projeto Cabaré, após a confusão da live, Leonardo optou por tirá-lo de cena. Gusttavo Lima assumiu o lugar dele nas lives e os dois têm evitado falar o nome do antigo parceiro, apesar de negarem qualquer tipo de briga.

No entanto, recentemente, Eduardo Costa deu uma baita entrevista sobre a situação e afirmou se sentir traído ao ser trocado. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua mulher? Então, imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, detonou ele.

Eduardo Costa e Leonarod
Eduardo Costa e Leonardo romperam em 2020 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários