Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Rodrigo Faro

Em guerra com Rodrigo Faro, Eduardo Costa manda recado seco e na lata para Gusttavo Lima: ‘Falando mal de mim’

Rodrigo Faro, Eduardo Costa e Gusttavo Lima (Reprodução)
Rodrigo Faro, Eduardo Costa e Gusttavo Lima (Reprodução)

Após alfinetar Rodrigo Faro, Eduardo Costa mandou recado a Gusttavo Lima agradecendo o cantor por ter entoado suas canções em live no YouTube

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que recentemente causou polêmica após cobrar uma doação do apresentador Rodrigo Faro para ajudar na luta contra o novo coronavírus, resolveu agradecer o carinho de Gusttavo Lima, que entoou algumas de suas canções em uma live no YouTube.

Conforme tem sido fortemente alardeado nas redes sociais, os cantores têm recorrido às plataformas de streamings, como o YouTube, para lucrar nesse período de isolamento social com o cancelamento de eventos culturais. Pioneiro nessa iniciativa no Brasil, Gusttavo Lima já fez duas performances do tipo on-line e faturou alto com patrocínio.

+Após paixão avassaladora escancarada, Padre Fábio de Melo expõe ‘rivalidade’ com Evaristo Costa

Além de performar músicas de seu repertório, Gusttavo Lima, em várias horas de shows, cantou também canções de seus colegas sertanejos, entre os quais Eduardo Costa que, ao tomar conhecimento do fato, tratou de agradecer o amigo pelo carinho.

Por meio dos stories do Instagram, Costa demonstrou satisfação por ter sido lembrado por Gusttavo Lima em sua live, e brincou dizendo que o marido de Andressa Suita havia falado “mal” dele. Sempre brincalhão, o cantor falou sério ao afirmar que ele não gosta de criar rivalidade com outros artistas do gênero e, por isso mesmo, ficou especialmente contente com o fato do embaixador tem incluído seus sucesso no repertório dele (veja o vídeo no final desta matéria).

Eduardo Costa polemiza com Rodrigo Faro

Tão logo a Organização Mundial da Saúde declarou situação de pandemia do novo coronavírus, indicando que a doença havia se espalhado por todos os continentes, famosos e anônimos prestaram homenagens aos profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra a covid-19, e uma dessas personalidades foi justamente Rodrigo Faro.

Em vídeo postado na web, Rodrigo Faro, bem como Luciano Huck, Neymar, e vários outros, surgiram aplaudindo os médicos e enfermeiros. Para Eduardo Costa, no entanto, apenas aplaudir não ajuda, tem que colocar a mão no bolso para doar também.

Citando nominalmente Luciano Huck e Rodrigo Faro – de quem ele disse ser amigo – e mandando indiretas para Neymar, Eduardo Costa que, mais importante que aplaudir os profissionais de saúde, é fazer doações para ajudar no combate à doença. Rodrigo Faro, cabe ressaltar, não gostou nenhum pouco da crítica feita pelo sertanejo, e respondeu através de uma indireta postada no Instagram.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro respondeu Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

 

Live com Leonardo

E falando em live, Eduardo Costa também terá a sua e será ao lado do cantor sertanejo Leonardo. Juntos, os dois reviverão os maiores sucessos do espetáculo “Cabaré” em um especial virtual que será realizado no YouTube no dia 1º de maio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco