Celebridades Evaristo Costa

Tensão! Eduardo Costa desmascara CNN Brasil e expõe mentira do canal para o país: “Estão nos enganando”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa expõe CNN (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa mostra desespero na CNN

Eduardo Costa detonou a CNN após emissora cortar um médico que estava falando dos riscos do novo coronavírus e explicando sobre a situação no país.

Por meio do Instagram, ele deixou um textão reflexivo para o público. “É um médico renomado explicando como funciona a coisa e sendo cortado. Minha intenção não é manipular ninguém mas mostrar que tem uns treco meio errado, meio estranho, entende??? E não significa que eu to certo, mas eu tenho minha opinião é não quero que você mude a sua”, começou Eduardo Costa.

“Só quero que veja e reflita. NÃO SOU EU, É UM MÉDICO ESPECIALISTA. Se eu tiver que morrer eu vou morrer trabalhando, seja cantando, ou na roça cuidando de cavalo, nem eu nem minha família. Aqui em casa a vida já voltou ao normal, é bola pro mato que o jogo é de campeonato. DEUS sabe de todas as coisas e minha fé não me permite mais deixar mais deixar DEUS desacreditar de mim e da minha fé. DEUS abençoe você e sua família em nome de JESUS.’, disse ele em outro trecho.

+Lívia Andrade quebra o silêncio após decisão do SBT e dispara: “Amaldiçoem a minha vida”

“O que esse povo ganha com isso??? Só quero a opinião de vocês, não quero aqui ter razão, como todos vocês to meio perdido nas informações e quem tá perdido não escolhe caminho. To orando e buscando meu caminho no arquiteto do universo, em DEUS. Bom domingo. Se não cuidarmos do povo, mesmo se não morrermos não pelo vírus vamos morrer de fome, de sede ou pela violência que mais cedo ou mais tarde vai começar a bater na nossa porta. Você saindo de casa ou não um coisa já é certeza, morrer nós já vamos de qualquer jeito, com vírus ou sem vírus, então prefiro me arriscar trabalhando e levando comida pra mesa dos meus funcionários e colaboradores que é bem mais digno e honroso que morrer as moscas dentro de casa enquanto esses malditos fazem política com a desgraça do povo. Né”, finalizou Eduardo Costa.

Eduardo Costa e CNN (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.