Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após romper com Leonardo e enfrentar terrível crise, mostra volta por cima e detona: “Curtindo”

Eduardo Costa
Eduardo Costa está vivendo um relacionamento às escondidas com uma PM (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa tem roubado a cena nas redes sociais com seu novo sucesso

O cantor sertanejo Eduardo Costa mostrou a sua verdadeira volta por cima e tem aproveitado para dar uma repaginada em sua carreira no mundo da música.

Dono de diversos hits, o cantor se viu enfrentando um verdadeiro perrengue depois de se envolver em diversas polêmicas e passar a ser rejeitado pelo público, sofrendo com os haters.

+Felipe Andreoli desce a lenha em Neymar ao vivo, é censurado pela Globo e sofre terrível castigo: “Cortado”

Pra piorar, Eduardo Costa acabou perdendo o seu vínculo com o escritório de música do cantor Leonardo, que gerenciava a sua carreira.

Mas, sem se deixar abater com as dificuldades, Eduardo Costa abriu o seu próprio escritório de música e tem investido pesado em diversos lançamentos.

Veja também

Ele, inclusive, lançou um DVD com o título de Pantanal e tem se mostrado bastante empolgado. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 30 de dezembro, Eduardo Costa compartilhou um pedacinho do DVD e pediu o retorno dos seus fãs.

+Reynaldo Gianecchini, após se assumir, diz se teve caso com enteado e entrega tudo sobre romance: “Mais aberto”

“Boa tarde meu povo!!! Estão curtindo o DVD PANTANAL”, escreveu ele na rede social, recebendo diversos elogios. “Você é o verdadeiro rei”, comentou um. “Você é sinônimo de sucesso”, disse outro. Confira a publicação:

Rompimento com Leonardo e falência

Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.

+Esposa de William Bonner escancara verdade sobre casamento e paixão por outra mulher vaza: “O que a gente pode fazer?”

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários