Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa não consegue esconder e faz terrível desabafo após perder noiva: “Preciso controlar meus pensamentos”

O cantor Eduardo Costa expôs drama pessoal (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa expôs drama pessoal (Foto: Reprodução)

Edson Vander da Costa Batista ou Eduardo Costa, como é conhecido, voltou a causar tumulto nas redes sociais neste domingo (22)

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa, 39 anos, vive causando polêmica não importa o que faça. Isso porque, o músico é conhecido por ser uma pessoa de pouca paciência e até um tanto preconceituoso, graças a isso, o moreno coleciona uma lista gigantesca de desavenças com diversas celebridades, porém, desta vez o gato resolveu seguir por um caminho um tanto diferente das outras vezes. Agora, o affair de Antonia Fontenelle abriu o coração e deixou os seus seguidores de queixo caído.

Fátima Bernardes recebe resposta atravessada ao vivo por convidada durante Encontro e apresentadora fica sem saída

Thaeme é flagrada fazendo teste de gravidez após 5 meses de ter primeira filha e confessa: “Menstruação não vem”

Andressa Urach decreta fim de casamento e revela maldição: “Para os que não servos de Deus”

Isso porque, por meio de sua conta pessoal do Instagram, o músico compartilhou um clique, no qual aparece de costas andando a cavalo em um vasto pasto, entretanto, não foi o registro que chamou atenção dos internautas e sim a legenda que Eduardo Costa escreveu. Neste domingo, 22 de setembro, o cantor quis falar sobre mudanças e transformações, coisas que as pessoas que seguem o galã há algum tempo não estão acostumas a verem e isso foi o bastante para que falassem sobre a sua ex-noiva Victória Villarim.

O sertanejo começou dizendo que tinha aprendido que ia demorar muito para que ele se tornasse a pessoa com quem tanto sonhou, mas teria paciência. “Posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei. Que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele. Eu aprendi que a palavra “amor” perde o seu sentido, quando usada sem critério”, disse o affair de Antonia Fontenelle.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Logo em seguida Eduardo Costa fez questão de completar a sua reflexão. “Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira, e graças a DEUS por isso; que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que eu acredito. E to aprendendo uma coisa muito importante na minha vida. Quando a raposa ouve o grito do coelho ela sempre vem correndo, mas não é pra ajudar”, finalizou o cantor que recebeu muitos elogios. É claro, que em alguns minutos a foto já havia conquistado milhares de cometários e curtidas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO