Mais destaques

Eduardo Costa não respeita regras no SBT e ao vivo Ratinho não se controla

Ratinho questiona falta de bebida de verdade em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

A noite da última quarta-feira, 03, foi bem animada no SBT. O apresentador Ratinho comandou mais uma edição do ‘Boteco’,  que reuniu os cantores Eduardo Costa, Amado Batista, Rick e Renner, Matheus e Kauan, e Edson e Hudson. A atração, apresentada ao vivo, foi recheada de momentos engraçados.

Danilo Gentili xinga deputada do PSOL, ela se revolta e apresentador ganha novo processo

Sandra Annenberg deixa telejornal da Globo após anos na bancada e verdade é revelada

Em um deles o contratado do SBT questionou a falta de bebida alcoólica e recebeu a resposta de Murilo, o produtor, dizendo que não podia álcool na TV. Eduardo Costa não se fez de rogado, quebrando as regras do SBT, e levou bebida para o palco. “A minha eu trouxe de casa“, disparou o cantor sertanejo.

Zé Pretinho, um dos músicos do apresentador, tomou cachaça ao vivo. (Foto: Reprodução)

Ratinho se empolgou com a situação, experimentou a bebida e até levou para Zé Pretinho, um dos músicos da banda no programa. O produtor do programa até tentou proibir Ratinho de dar a bebida para o funcionário, mas não teve jeito. “A cachaça é minha“, argumentou. Vale lembrar que o consumo de álcool na TV “não deve ser associada ao desempenho de qualquer atividade profissional“.

RIXA DO APRESENTADOR COM BRUNO GAGLIASSO

Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.

As Aventuras de Poliana: Luísa coloca Marcelo contra parede, Roger é suspeito de crime e Raquel faz descoberta chocante

Galvão Bueno causa polêmica nas redes sociais ao declarar torcida em transmissão da Fórmula 1 na Globo

Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.

Gagliasso atacou o apresentador do SBT e recebeu resposta. (Foto: Reprodução/Montagem)

Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;