Antônia Fontenelle Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa nega romance com Antonia Fontenelle, mas verdade é revelada: ‘Você tem que casar com ela’

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle ainda não assumiram o relacionamento (Foto: Instagram)
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle são amigos (Foto: Instagram)

Uma internauta apontou que Antonia Fontenelle seria a parceira ideal para Eduardo Costa; os dois, no entanto, são apenas bons amigos

O sertanejo Eduardo Costa e a influenciadora digital Antonia Fontenelle são amigos muito próximos e, inclusive, os dois já chegaram a ser apontados como namorados, embora ambas as partes neguem veementemente haver qualquer tipo de compromisso amoroso entre eles.

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle se aproximaram no ano passado, principalmente no período das eleições por causa do envolvimento dos dois na campanha do então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Desde então, ambos os artistas estreitaram os laços.

+Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro

+Globo define substituta no Vale a Pena Ver de Novo, volta atrás e trama bombástica deve voltar

Os rumores sobre um possível namoro entre Eduardo Costa e Antonia Fontenelle passaram a circular fortemente nas redes sociais após o sertanejo divulgar um clique dos dois em clima de romance. Com a repercussão da foto, a influenciadora digital tratou de deixar bem claro que os dois são apenas bons amigos.

No entanto, no que depender dos fãs de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle é a mulher ideal para o cantor. Pelo menos foi o que apontou uma seguidora do sertanejo em uma recente publicação feita por ele em sua conta no Instagram.

Na postagem, Eduardo Costa divulgou uma chamada do programa Hora do Faro, da Record TV, que irá ao ar no próximo domingo, 15, e contará com sua participação na atração comandada por Rodrigo Faro, e relembrará o passado humilde do artista.

“Meu amigo Rodrigo Faro me proporcionou um dos momentos mais marcantes da minha vida. Neste domingo ‘De volta ao passado’ no Hora do Faro”, escreveu Eduardo Costa na legenda da postagem.

Já nos comentários, os seguidores do sertanejo o parabenizaram pela história de superação, enquanto uma apontou que Antonia Fontenelle seria sua companheira ideal por ela ser, assim como ele, uma pessoa “guerreira”.

“Eduardo você é guerreiro, você tem que casar com uma guerreira também, que tal a Antonia Fontenelle, mulher linda e muito guerreira. Vocês fazem um par perfeito, lindos”, disse a seguidora do cantor.

“Você é um excelente cantor, mas não te admiro por isso, mas pela lição de vida que você passa. Te amo, sempre”, escreveu outra seguidora. “Por isso te admiro e que se danem quem pensa o contrário… humildade tai consegue conquistar e tem é mais que curtir as suas conquistas”, disse uma terceira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics