Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa passa por diversas plásticas e idade verdadeira do cantor é inacreditável

Eduardo Costa já assumiu procedimentos estéticos à imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)
Eduardo Costa já assumiu procedimentos estéticos à imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)

Eduardo Costa já fez tantos procedimentos estéticos, e já revelou vários deles para a imprensa, que fica difícil adivinhar sua verdadeira idade.

Eduardo Costa tem uma carreira recheada de hits e polêmicas, mas, apesar disso, sua aparência é algo que chama muita atenção em quem acompanha seu sucesso. O artista, claramente, apresenta sinais de quem já fez procedimentos estéticos e já até comentou sobre eles no passado, deixando cada vez menos em evidência a sua verdadeira idade.

+ Neymar é flagrado com Patrícia Abravanel e vídeo tem momento revelador

+ Paulo Henrique Amorim tem motivo da briga com Janine Borba revelado em desabafo emocionante

+ Zé Neto e Cristiano se deparam com situação humilhante de jovem, paralisam show e têm atitude impensável

O cantor revelou ao programa “Domingo Show”, da Record, que o principal procedimento que faz, anualmente, é o botox no rosto. Ele explicou à atração, em 2016, que tem uma marca de expressão muito forte na testa e por causa da malhação e do grande peso que pega, acaba ficando com muitas rugas, por isso a necessidade de fazer muito o uso do produto.

Além disso, Eduardo Costa precisou fazer uma grande alteração na sua arcada dentária, que era muito para frente no passado. Ele colocou porcelana nos dentes para que eles fossem um pouco para trás e não o incomodassem mais. A aplicação da peça nos dentes fez com que o rosto dele mudasse muito: “Mudou minha vida”.

Eduardo Costa disse que está de abstinência de mulher (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa mudou bastante ao longo dos anos (Foto: Divulgação)

O cantor também é um dos adeptos da lipoaspiração, como não teve problema em contar. Apesar de ter um corpo extremamente musculoso, ele fez questão de tirar o excesso de gordurinhas de seu corpo. Ele não tem uma dieta diferente e nem usa ‘bomba’, como explicou, mas treina na academia de segunda a sexta, religiosamente. Ao “Fofocalizando”, do SBT, ele explicou que sua barriga “tampava o p@#”.

Na época, Eduardo Costa disse que o seu novo sonho era mexer no nariz, dar uma arrebitada, mas por causa da grande quantidade de trabalho e viagens, isso o impossibilitou. Não se sabe se ele realmente fez a cirurgia ao longo dos anos que se passaram, mas sua aparência mudou bastante de uns tempos para cá.

+ Paulo Henrique Amorim é proibido de ser cremado após velório e motivo causa comoção

O cantor, por último, contou ao Leo Dias que fez um novo procedimento na pele do rosto, totalmente natural, que dá mais firmeza. Mas, apesar de tantas mudanças, o artista não tem uma idade tão avançada assim. Em dezembro do ano passado, ele completou, apenas, 39 anos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;