Eduardo Costa posa com Antônia Fontenele, mas ex reaparece e recebe declaração bombástica do cantor


Eduardo Costa e Antonia Fontenelle podem ter assumido o namoro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Instagram)
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa estão namorando (Foto: Instagram)

O cantor Eduardo Costa foi colocado contra a parede nesta quarta-feira, 26 de junho, e sem papas na língua, respondeu na lata uma fã ‘inconveniente’.

Isso porque, flertando com Antonia Fontenelle, Eduardo Costa compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, um clique com a amada e se declarou pra ela.

+Namorado de Marília Mendonça se pronuncia pela primeira vez sobre gravidez não planejada da cantora e surpreende com atitude

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

Veja também

+William Bonner tem os dias contados no Jornal Nacional, Globo toma decisão sobre substituto e nome é revelado

Nos comentários, uma fã de Eduardo Costa comentou:  “Volta com Victoria. Vocês formam um par perfeito. Acho ela um espetáculo de mulher”.

O que chamou a atenção foi a resposta dada por Eduardo Costa. Sem pensar duas vezes, o cantor sertanejo disparou: “Eu também acho!”, disse ele, concordando com a fã.

Não demorou muito e outros fãs reforçaram o pedido: “Concordo, a Victoria é uma princesa, além de linda, é super simpática”, disse mais um. “Isso! Volta com a Victoria, vai!”, disparou outro seguidor. O que será que Antonia Fontenelle vai achar disso?

+Mileide Mihaile se pronuncia após diversas brigas com Wesley Safadão, revela detalhes de relação atual e deixa público perplexo com reviravolta

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa revelou o motivo de ter colocado um fim em seu noivado com a modelo e surpreendeu com a declaração.

+A Dona do Pedaço: Chiclete faz juramento e Kim corre risco de vida

“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”, iniciou Eduardo Costa.

+Marina Ruy Barbosa, milionária, é flagrada com roupa de grife e valor da peça deixa fãs em choque

“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?”, disparou o cantor sertanejo.

https://www.instagram.com/p/BzMKKEMBQml/

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):