Celebridades

Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

Eduardo Costa surge emocionado em suas redes sociais e faz uma profunda reflexão a respeito da sua vida (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa fez um desabafo em suas redes sociais e expôs algumas ações de sua vida pessoal.

Eduardo Costa é dos cantores mais famosos do mundo sertanejo e se por um lado ele faz sucesso por suas canções marcantes, por outro ele faz declarações polêmicas que o tornam o cantor mais falado na mídia. Por meio de suas redes sociais ele compartilha todas as suas inquietações com os seguidores.

Com mais de sete milhões de seguidores, ele faz um verdadeiro sucesso na rede e fez ou outra resolve fazer fortes desabafos. Neste sábado (20), ele usou de seu Instagram para fazer mais uma de suas famosas reflexões. “Eu gosto do desafio, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tendeu???”, começou Eduardo Costa.

+Evaristo Costa descobre que será colega de William Waack após demissão por racismo e reação é chocante

+É de Casa estreia novo quadro com Paula Fernandes e Latino: ‘Minha mãe cozinha melhor que a sua’

+Cantor famoso é flagrado beijando mulher casada durante o show e vídeo íntimo é escancarado para marido

Em outra parte do longo desabafo, o cantor continuou: “Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina”.

Eduardo Costa passou por inúmeras cirurgias plásticas (Foto: Reprodução/ Instagram)
O cantor sertanejo Eduardo Costa movimentou as redes sociais ao fazer uma linda reflexão sobre a vida pessoal com os internautas (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Conhecido por namorar muito, e atualmente ele está solteiro, ele esclareceu que gosta de amar pessoas. “Eu amo alguém de verdade. Eu amo, aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras”, alegou Eduardo Costa.

No final o sertanejo agradeceu por todas as suas grandes conquistas: “Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico. Mas DEUS está acima de tudo na minha vida”.

+Neymar, com saudade de Bruna Marquezine, cria avatar em jogo parecido com ela: ‘vamos jogar de novo’

Para quem acompanha Eduardo Costa deve saber que ele é dono de um verdadeiro patrimônio. E ele não hesita em mostrar seus carros luxuosos ou jatinhos caros. Nas suas redes sociais ele costuma mostrar suas muitas aquisições e sempre agradece por cada conquista. Ele costuma fazer muitos shows e ambos são bem pagos.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO