Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa quebra o silêncio e se pronuncia em meio a polêmica após se declarar evangélico

Eduardo Costa esteve no centro de uma grande polêmica nesta última semana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa esteve no centro de uma grande polêmica nesta última semana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa se meteu em uma polêmica, após assumir ser evangélico. O cantor, no entanto, desagradou o universo gospel com suas declarações

Quem acompanha a carreira de Eduardo Costa deve está acostumado com as polêmicas envolvendo o sertanejo. Frequentemente ele vira notícia por conta de suas atitudes, muitas vezes expostas nas redes sociais. Seja devido a uma opinião política, uma intriga com algum artista ou mesmo os seus relacionamentos. Nesta última semana, por exemplo, o cantor esteve em destaque e dividiu opiniões ao falar de seu temor a Deus.

Eduardo Costa já havia declarado que era evangélico, porém a vida dupla do sertanejo causou uma grande polêmica. Acontece que ele contou que está nos seus planos gravar um disco gospel, mas seu comportamento nas redes sociais e o que é divulgado na mídia acabou fazendo com que sua atenção fosse chamada. O sertanejo não esconde de ninguém costumam viver de farra em farra e ostenta isso para toda a mídia.

+Luto! Famoso ator galã morre de forma misteriosa e gera comoção entre celebridades

+Monica Iozzi perde o do pai de forma trágica, faz desabafo e emociona com história comovente 

+Luísa Sonza passa dos limites, abusa de sensualidade e faz revelações picantes: “Num zoológico”

Tanto que o sertanejo foi atacado por um fã:  “Um pé no gospel e outro na cachaça, e assim vamos vivendo de likes religiosos”. Ignorando todas essas polêmicas, Eduardo Costa decidiu compartilhar uma foto com uma legenda reflexiva na tarde deste sábado, 13 de julho. Na imagem em questão, o cantor surgiu na beira de um lago deitado com um cavalo por perto e acabou expondo uma opinião sobre a vida que preocupou os fãs.

“As vezes a falta de fé é muito maior que a falta de força. O anseio da derrota tem o poder de tirar o poder de nossas pernas, contamina nossa mente com uma fraqueza que não é nossa, mas que ocupa o lugar precioso de nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes na carne e na alma todos os guerreiros que já foram à batalha têm. Deixe a derrota antecipada para os covardes. Alguns vão a guerra já vitoriosos, outros vão a guerra e só então procuram um jeito de vencer”, começou Eduardo Costa.

+Paulo Henrique Amorim, após ser afastando da Record, tem programa totalmente voltado para sua homenagem

Por fim, Eduardo Costa continuou expressando o que sentia: “Sua atitude determina sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo. Há loucuras que a gente só faz com muita maturidade, com um tanto de verdade dentro de nós. ‘Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira’. Encare, olho de tigre, espírito de águia, encha o pulmão com muita vontade de vencer, aposte que conseguirá: Seu prêmio tá lá na frente, sorria, vá busca. DEUS vai com você”.

View this post on Instagram

As vezes a falta de fé é muito maior que a falta de força. O anseio da derrota tem o poder de tirar o poder de nossas pernas, contamina nossa mente com uma fraqueza que não é nossa, mas que ocupa o lugar precioso de nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes na carne e na alma todos os guerreiros que já foram à batalha têm. Deixe a derrota antecipada para os covardes. Alguns vão a guerra já vitoriosos, outros vão a guerra e só então procuram um jeito de vencer. Sua atitude determina sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo. Há loucuras que a gente só faz com muita maturidade, com um tanto de verdade dentro de nós. "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira". Encare, olho de tigre, espírito de águia, encha o pulmão com muita vontade de vencer, aposte que conseguirá: Seu prêmio tá lá na frente, sorria, vá busca. DEUS vai com você.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;