Eduardo Costa

Eduardo Costa conta com apoio de Ratinho em vendagem

Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido a amizade e Ratinho foi envolvido na história toda (Foto reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido a amizade e Ratinho foi envolvido na história toda (Foto reprodução)

Eduardo Costa em meio a polêmicas, vê ingressos apoiado por Ratinho encalharem

É gente o site Movimento Coutry informa que Eduardo Costa está com sérias dificuldades para vender os ingressos para a gravação do DVD dele do projeto Cabaré que ocorrerá no próximo dia 23 em Curitiba e o motivo seria a série de polêmicas que o nome do cantor foi envolvido nos últimos tempos.

Para quem não sabe, Eduardo Costa foi colocado em um escândalo, já que o irmão dele teria ameaçado Victoria Villarim, ex do cantor de morte. As ameaças foram expostas e o caso virou uma  grande polêmica. Tudo teria acontecido porque Clayton, amigo do cantor, estaria namorando a ex dele. O irmão do sertanejo se envolveu e ameaças teriam sido feitas. Os dois na semana passada foram parar na delegacia para explicar as tais ameaças.

Como se não bastasse recentemente, Eduardo Costa também teve que depor por conta de um suposto crime de estelionato. Um casal que comprou uma mansão do cantor alegou ter sérios prejuízos já que parte do terreno pertencia ao governo e não a propriedade. Eita.

Agora, o que se sabe, é que os ingressos para a gravação do DVD de Eduardo Costa encalharam. O problema? Ele está recebendo todo apoio da Rede Massa de comunicação, que pertence ao apresentador Ratinho. Por sinal, Ratinho foi acusado de se envolver na suposta briga de Eduardo Costa e Leonardo. É que os dois faziam o projeto Cabaré juntos, mas resolveram parar com a dupla, mesmo arrastando multidões. O que se sabe e foi divulgado, é que Leonardo não aprovava a forma como o cantor tratava as pessoas que trabalhavam com eles. Isso nunca foi provado e Eduardo postou foto recentemente ao lado do cantor para mostrar que estava tudo bem.

De qualquer forma muita gente afirmou que o patrocínio de Ratinho para ajudar Eduardo Costa era uma forma de tomar um lado e um partido. Vale dizer que neste momento, segundo informou o site, todos os movimentos estão sendo feitos para que os ingressos da gravação do DVD do sertanejo sejam vendidos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!